O meu porquinho está comigo há uma semana e dois diaas, mas tem uns comportamentos estranhos que eu não percebo.
Eu vou explicar.
Quando eu pego nele ele fica muito quietinho no meu colo, nem me dá lambidelas, nem sequer faz guinchinhos de satisfação, nem se espreguiça, nem dorme no meu colo, nem nada do género. Quando eu o solto um bocadinho em algum lado, tipo no jardim, ou perto so sítio onde ele tem a gaiola, não se mexe fica quietinho como no colo, e quando lhe ponho a mão nas costas até parece que está a tremer, e na gaiola fica sempre muito quietinho dentro do esconderijo que lhe fiz, excepto quando tem fome ou quer fazer cocó sai do esconderijo, quando me vê aproximar corre logo para o esconderijo, e eu já tentei tirar-lho mas não dá porque ele começa a olhar pra todos os lados muito assustado, não consegue estar dentro da gaiola sem ele. E as vezes quando pego nele começa a guinchar até parece que está a sofrer maas acho qe são só guinchos de assustadiço... Eu não sei o que fazer. Parece mesmo que ele me detesta.

Isto é normal ou não?
Acham que daqui a uns tempos ele vai ficar mais activo?
É que eu leio com inveja algumas mensagens daqui do fórum que disem que os porquinhos se espreguiçaM no colo das donas, que as lambem ou fazem guinchinhos de satisfação, que dão pulinhos de felicidade e assim (acho que se chama popcorning), e o meu não faz nada disso!

Bjx*Mary*...