Feridas nos cantos da boca

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta ago 03, 2007 11:26 pm

Olá malta. :wink:

Eu sei que as maças em excesso causam feridas nos cantos da boca dos nossos meninos.
Mas infelizmente, quem ficou a tratar dos meus animais, esta última semana (pessoa fora da família), não fez a coisa bem e para além de deixar morrer os bebés da Inca e o Abí (bebé preto da Maia) também não os alimentou bem e deu-lhes muita maça.

Como trato as feridas dos meus meninos?
Segunda feira tenho consulta no vet, para eles todos. :roll: Mas até lá, alguém me ajuda?

Nunca mais deixo nenhum animal meu com outras pessoas. :cry:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

sábado ago 04, 2007 9:37 am

O Piqueno teve uma ferida na boca, mas já não me lembro o que fiz, além de lavar com um cotonete embebido em soro. Levei-o à vet na altura e a ferida era na abertura em baixo das narinas.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado ago 04, 2007 12:55 pm

As feridas da Inca são mesmo nos cantinhos da boca.

Já li a tua pm. Obrigada. :wink: Vou na mesma à vet dos meus cães pois a Carlota tem de ir levar a vacina. Vou levá-los à vet para ela os ver. Se ela achar que o mais sensato é ir com eles a um de exóticos, já sei onde me dirigir. Obrigada. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”