FATS para Férias :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
ana_lucia_f1
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am

terça ago 14, 2007 8:01 am

Olá!

O intuito deste tópico é para quem estiver interessado em servir de "FAT" para que quando alguém vá de férias deixe os seus amiguinhos com alguém de confiança, para evitar dissabores, como aconteceu há bem pouco tempo com a Ninoquinha.

O que se pretende é que quem esteja interessado em agir como tal, deixe aqui a sua localidade/região para que nas alturas em que são precisas, esta informação estar sempre à mão.

Não se pede nada em troca a não ser a cooperação de quem estiver interessado em ajudar e ser ajudado! :wink:

Se tiverem algumas condições, coloquem-nas também no vosso post!

Os animais devem ser entregues nas FAT com tudo, como se estivessem em "casa" deles, assim como uma lista dos hábitos deles! :D

Ora começo eu :P Sou da Zona de Lisboa, mais propriamente de São Domingos de Rana - Cascais.

Estou disponível para receber como FAT 2 porquinhos/as. Não posso receber mais, porque tenho falta de espaço com 5 malucas que já tenho! :P

Beijinhos!
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

terça ago 14, 2007 12:26 pm

Olá!
Sou de Alcácer do Sal,perto de Setubal e estou disposta e disponivel para albergar e cuidar de quantos pokitos for necessario,espaço não falta,só é necessário que venham nas suas gaiolas :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta ago 15, 2007 1:25 am

Podem também contar comigo. Em Viseu. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Nalavia
Membro Júnior
Registado: sábado ago 11, 2007 12:59 pm

quarta ago 15, 2007 3:49 pm

Eu queria agradecer a vocês por se disponiblizarem em ajudar os porquinhos da índia.

Muito obrigada e parabens.
Joanedo
Membro Júnior
Registado: sexta set 07, 2007 6:23 pm

domingo set 09, 2007 9:56 pm

Que post optimo!Muito boa ideia. :)

Eu sou do Porto, e tambem estou disponivel para cuidar até três porquinhos! :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo set 09, 2007 11:35 pm

Acho que o melhor será a Ana Lúcia meter na primeira página, uma lista de quem se disponibilizou para fazer de FAT.

Assim ficará mais fácil ver quem está disponível e em que zona. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado set 22, 2007 7:50 pm

Vila do Conde está mm aqui pa kem precisar! :)

sei k n tem nada a ver co post, ms ja n falo ca ninoquinha há uns tempos e preciso saber cm andam as minhas "ex-meninas"? :P

Bjs
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”