ajudem-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo dez 09, 2007 1:44 pm

olá
a minha menina anda muito tristinha,estava numa gaiola com pouco espaço mas andava sempre de um lado para o outro a brincar e sempre que me ouvia agarrava-se as grades a fazer sons muito altos para lhe pegar,agora comprei outra gaiola bem maior que a outra,quase há uma semana,ao prencipio pensei que tivesse estranha mas continua na mesma,está sempre num cantinho da gaiola,muito quietinha :cry: e quando lhe tento pegar faz um barulho de chatiada e não deixa que lhe pegue :cry: agora tenho a gaiola aberta para ver se sai e continua nno mesmo sitio :cry: antes era só abrir que saltava logo de lá para a rua :cry: que será que tem a minha menina??? :cry: :cry: :( :( :cry:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
cirininho
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2007 4:41 pm

domingo dez 09, 2007 5:54 pm

ela se apegou :roll:
a gaiola :lol:
mais axo que depois se acustuma a nova :lol: :lol:
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

domingo dez 09, 2007 7:15 pm

Vai estando atenta, pode nao ser nada mas tambem pode estar doente.. Se nao voltar "ao normal" dentro de pouco tempo é melhor ires a um veterinario com ela... :wink:
borboletavti
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 9:23 pm

diabolika Escreveu:Vai estando atenta, pode nao ser nada mas tambem pode estar doente.. Se nao voltar "ao normal" dentro de pouco tempo é melhor ires a um veterinario com ela... :wink:
pensei em ir amanhã mas não sei se a vet dos meus ninos trata :roll: continua na mesma,agora já deixou pegar-lhe mas continua no cantinho,e esfrega-se no feno como se tivesse a ajeitar a cama,ponho-a na casinha e dp volta para o cantinho :cry:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 9:24 pm

cirininho Escreveu:ela se apegou :roll:
a gaiola :lol:
mais axo que depois se acustuma a nova :lol: :lol:
é que já passou quase uma semana :roll:
diabolika
Membro

domingo dez 09, 2007 9:46 pm

Mas ela deixou de comer/beber??? Pode ser tanta coisa que ela tem... :?
Se fores com ela ao vet depois dá novidades.. :)
borboletavti
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 11:50 pm

diabolika Escreveu:Mas ela deixou de comer/beber??? Pode ser tanta coisa que ela tem... :?
Se fores com ela ao vet depois dá novidades.. :)
ela come e bebe na mesma :roll: só que não sai dali,estica-se para comer parece que não tem força,que está assustada :(
ok,eu digo :wink: obrigado
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça dez 11, 2007 12:58 am

Pelo comportamento parece-me que ainda se está a ambientar ao novo espaço. Dá-lhe mais tempo, não é numa semana que ela se vai habituar à casinha nova.
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

terça dez 11, 2007 7:19 pm

O meu Piqueno ficava mais parado sempre que mjudava de gaiola. Com o tempo e muito miminho lá se ia habituando.
borboletavti
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 1:16 am

infelizmente a minha menina já partiu para o céu :cry: :( :cry: :cry: :cry: :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: desculpem não ter dito nada mais cedo mas..... :cry:
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

quarta dez 12, 2007 2:22 pm

Boa sorte borboletavti, sei como este momentos são dificeis!
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
cirininho
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2007 4:41 pm

quarta dez 12, 2007 5:06 pm

isto é horrivel :cry: :cry:
sei como se sente :cry: :cry:
ja perdi um coelho e chorei mt :cry: :cry:
diabolika
Membro

quarta dez 12, 2007 8:23 pm

Sinto muito!!! :cry: :cry: :cry:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta dez 12, 2007 10:11 pm

Sinto muito. :(
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
borboletavti
Membro Veterano

quinta dez 13, 2007 2:47 am

obrigado a todos :cry: obrigado diabolika pelas dicas e aos outros membros tb :cry: :(
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”