a minha menina anda muito tristinha,estava numa gaiola com pouco espaço mas andava sempre de um lado para o outro a brincar e sempre que me ouvia agarrava-se as grades a fazer sons muito altos para lhe pegar,agora comprei outra gaiola bem maior que a outra,quase há uma semana,ao prencipio pensei que tivesse estranha mas continua na mesma,está sempre num cantinho da gaiola,muito quietinha
ajudem-me
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
a minha menina anda muito tristinha,estava numa gaiola com pouco espaço mas andava sempre de um lado para o outro a brincar e sempre que me ouvia agarrava-se as grades a fazer sons muito altos para lhe pegar,agora comprei outra gaiola bem maior que a outra,quase há uma semana,ao prencipio pensei que tivesse estranha mas continua na mesma,está sempre num cantinho da gaiola,muito quietinha
e quando lhe tento pegar faz um barulho de chatiada e não deixa que lhe pegue
agora tenho a gaiola aberta para ver se sai e continua nno mesmo sitio
antes era só abrir que saltava logo de lá para a rua
que será que tem a minha menina???

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
borboletavti
- Membro Veterano
pensei em ir amanhã mas não sei se a vet dos meus ninos tratadiabolika Escreveu:Vai estando atenta, pode nao ser nada mas tambem pode estar doente.. Se nao voltar "ao normal" dentro de pouco tempo é melhor ires a um veterinario com ela...
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
borboletavti
- Membro Veterano
é que já passou quase uma semanacirininho Escreveu:ela se apegou![]()
a gaiola![]()
mais axo que depois se acustuma a nova![]()
-
borboletavti
- Membro Veterano
ela come e bebe na mesmadiabolika Escreveu:Mas ela deixou de comer/beber??? Pode ser tanta coisa que ela tem...![]()
Se fores com ela ao vet depois dá novidades..
ok,eu digo
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Pelo comportamento parece-me que ainda se está a ambientar ao novo espaço. Dá-lhe mais tempo, não é numa semana que ela se vai habituar à casinha nova.
-
borboletavti
- Membro Veterano
infelizmente a minha menina já partiu para o céu
desculpem não ter dito nada mais cedo mas..... 
Boa sorte borboletavti, sei como este momentos são dificeis!
<p>Inês</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida não está completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p> </p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida não está completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p> </p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Sinto muito. 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
borboletavti
- Membro Veterano
obrigado a todos
obrigado diabolika pelas dicas e aos outros membros tb