Ajuda!!!Urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
petsbest
Membro Júnior
Registado: segunda nov 12, 2007 7:33 pm

quarta jan 30, 2008 6:09 pm

eu comprei 2 machos peruanos mas já ouvi dizer que eles depois capam-se...É verdade??E o meu Tuguinha ta sempre a se tentar por encima do brankinho,mas o brankinhoo não ker e eu tennho medo k o brankinho lhe morda...
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta jan 30, 2008 8:08 pm

Isso acontece com alguns roedores (como é o casoos coelhos) mas não tenho conhecimento de que aconteça com os porquinhos. :wink:

Aliás, tenho vários porquinhos machos juntos e nunca me aconteceu nada disso.

O facto de um se tentar meter em cima do outro, é a forma que ele tem de mostrar "quem manda" na gaiola.
Para os machos, eu aconselho sempre gaiolas relativamente grandes para que cada um se possa recolher quando acordam "mal dispostos" ou quando não estão para brincadeiras. Uma gaiola pequena faz com que o contacto seja quase inevitável. E isso sim, a meu ver, é prejudicial.

Espero ter ajudado. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cucamanita
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 1:04 am
Localização: 2 porquinhos da india, 4 tartarugas, vários peixes, 2 cadelas

quarta jan 30, 2008 8:15 pm

Eu tenho 2 porquinhos machos e eles fazem isso de vez em qd mas não passa daí...acho que não precisas de te preocupar com isso.

Como diz a Ninoquinha, é aconselhável ter espaço para eles puderem estar cada um para seu lado qd querem. Eu tenho pelo menos 2 camas, para cada um estar no seu canto.
petsbest
Membro Júnior
Registado: segunda nov 12, 2007 7:33 pm

quarta jan 30, 2008 11:11 pm

muito obrigada...
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

quinta jan 31, 2008 12:32 am

Bom, o meu Gandhi é sempre violado pelos parceiros. Antes era o Piqueno, agora leva com o Farrusquinho... Chegam mesmo a ejacular :roll:
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”