Olá.
Eu sou um aluno do 12º ano e no ambito da disciplina de area de projecto, o meu grupo adoptou como tema o estudo comportamental de porquinhos da india. No dia 28 de Maio iremos apresentar o nosso projecto , esclarecendo todo o nosso estudo à comunidade escolar do projecto desenvolvido ao longo do ano e gostaríamos que fizesse parte da nossa apresentação uma exposição de porquinhos. Deste modo, gostaria de, por este meio, convidar os criadores interessados a participar neste evento. A exposição decorrerá na Escola Secundária de Oliveira do Douro por volta das 12horas. Agradecíamos a confirmação das presenças e, para mais informaçoes contactem o mail([email protected])
Cumprimentos,
Bruno Reis
exposiçao porquinhos no porto!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Boa tarde,
Relativamente à exposição , queríamos esclarecer alguns detalhes:
- Realizar-se-à por volta das 12horas do dia 28 de Maio , terça-feira , na Escola Secundária de Oliveira do Douro (V.N.Gaia);
- Trata-se apenas de uma exposição para reconhecimento do animal , não haverá concurso nem serão atribuídos prémios;
- A apresentação do projecto será por volta das 11horas , e agradecemos o aviso prévio de quem quiser estar presente;
- Os criadores devem trazer os porquinhos nas respectivas gaiolas.
Agradecemos a confirmação da presença dos criadores e que nos indiquem o número de porquinhos que irão expor.
Cumprimentos,
Bruno Reis
P.S.: Agradecíamos que trouxessem o maior número de porquinhos possível de maneira a tornar a exposição mais "rica".
Relativamente à exposição , queríamos esclarecer alguns detalhes:
- Realizar-se-à por volta das 12horas do dia 28 de Maio , terça-feira , na Escola Secundária de Oliveira do Douro (V.N.Gaia);
- Trata-se apenas de uma exposição para reconhecimento do animal , não haverá concurso nem serão atribuídos prémios;
- A apresentação do projecto será por volta das 11horas , e agradecemos o aviso prévio de quem quiser estar presente;
- Os criadores devem trazer os porquinhos nas respectivas gaiolas.
Agradecemos a confirmação da presença dos criadores e que nos indiquem o número de porquinhos que irão expor.
Cumprimentos,
Bruno Reis
P.S.: Agradecíamos que trouxessem o maior número de porquinhos possível de maneira a tornar a exposição mais "rica".
Será complicado alguém se deslocar num dia de semana, terça-feira às 12 horas, mas de qualquer forma boa sorte para a apresentação do Projecto.
E que possa fomentar o interesse pelos Porquinhos aí no Porto, pois há muitos fãs por aí.
E que possa fomentar o interesse pelos Porquinhos aí no Porto, pois há muitos fãs por aí.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ou eu estou com o calendário errado ou dia 28 de Maio é numa quarta feira?cibax Escreveu:
- Realizar-se-à por volta das 12horas do dia 28 de Maio , terça-feira

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>