Olááá !!! [dúvida]

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
X4V3R0
Registado: sábado jul 19, 2008 10:26 pm

sábado jul 19, 2008 10:30 pm

Olá, primeiramente é um prazer fazer parte deste fórum agora q ganhei um casal de porquinhos ... com cerca de 1 mes de vida !!!

Bom, tenho aqui duas dúvidas que ficaria muito agradecido se um criador veterano pudesse me ajudar ...
A primeira é que, uns 2 dias depois que oss peguei, depois que comecei dar ração, eles começaram a fazer xixi branco ...parece até tinta o_O ... antes era amarelo ...normal... não sei se comiam ração ou só verduras antes ... então não tenho certeza se é a ração que está fazendo isso, por via das dúvidas, hoje tirei toda a ração ...vamos ver oq acontece. Será que é algum problema ? podem estar doentes ? ou algo esta fazendo mal ?

Segundo, eles começaram a dar uns pulinhos e chacoalhar a cabeça ao mesmo tempo as vezes ... fiquei meio assustado ... pois não sei se é normal...

Bom, desculpem o texto heheh ... mas é q sou marinheiro de 1ª viagem e quero cuidar muito bem deles, então qualquer sinal de problema ja fico com receio ... afinal, são animaizinhos muito divertidos !!!

Agradeço des de ja a ajuda !!
Um abraço a todos !!!
Até mais !!!
warl1ke
Membro
Registado: quinta jul 17, 2008 12:50 pm

segunda jul 28, 2008 6:19 pm

N sou veterano... mas posso sempre tentar ajudar.
Eu axo normal o xixi, devez em quando e mais amarelado mas penso que seja normal.

Os pulinhos se ele não fizer uns barolhos um pouco agudos pode ser de estar contente! Mas verifica se tem parasitas...
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”