comer jornal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

martaldf
Membro Veterano
Mensagens: 1410
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Localização: 3 porquinhas da india e 1 schnauzer miniatura
Contacto:

quarta jan 04, 2012 5:59 pm

Agora também estou a usar as mantinhas polares com o dito absorvente por baixo.
De facto não suja tanto o porquinho.
anioska:
Ah, eh bom saber que nao sou a unica louca a lavar mantas!
Ja pensaste em investir num resguardo para nao usar os toalhetes descartaveis?

Antes de lavar eu varro a manta com uma pequena vassoura. Simplifica bastante. O raio do feno pega-se a tudo, eh horrivel... depois de lavado volto a sacudir e eh ver mais coisas a cair... :P
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta jan 04, 2012 6:08 pm

Olá Marta!
já sabe que eu sigo as suas dicas...são sempre boas :wink:

Eu não varro porque tenho uma vantagem, sacudo no jardim :P
Mas depois tenho que catá-las à mão.Depois coloco-a num alguidar, umas gotinhas de soflan e água a ferver :twisted: .Esfrego, passo muito bem por água e estendo.Quando está quase seco coloco na máquina de secar roupa, porque a máquina tipo aspira os pêlos todos que ficam alojados num filtro e que dá para limpar.Mas fica sempre com resíduos, não há hipótese de melhor :roll:

Mas é realmente de loucos :lol:
Já não é a primeira vez que ando nisto, mas era com as caminhas.Tinha tipo mantinhas para as caminhas, só que estes badamecos usamvam-as como WC.Acabei por desistir!!

Quanto à compra do resguardo, também é caro :oops: , e só um seria pouco.Agora faço a muda diáriamente, porque fui forçada a juntar os dois na mesma gaiola.Ganhei um novo inquilino e tivemos que nos apertar :oops:
mariota2000
Membro
Mensagens: 186
Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm

sexta jan 06, 2012 10:38 pm

Eu tenho um "comedouro" (tamanho de gato) onde ponho Madeira prensada. No resto da gaiola ponho jornal. Ele quando tem vontade de ir a casa de banho, vai lá, embora alguns cocos saiam fora... Dá imenso jeito para limpar a gaiola e foi facílimo abitualo!
Ele tem um calhecol polar pendurado na gaiola. Ele esconde-se em baixo e dele e sobe para cima, começa aos pinotes, a subir e a descer, e nao faz lá cocos.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”