porquinho da india duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
misslatika
Mensagens: 9
Registado: quinta jul 16, 2009 6:35 pm

quinta dez 09, 2010 9:54 am

Olá a todos!!! eu tou a pensar ter um ou 2 porquinhos da india ja fui ver a gaiola e tudo mais... mas gostava que me falassem mais deles, porque quero saber todos os cuidados que tenho a ter, para que trate deles como deve de ser ... mas gostava de saber se eles fazem muito barulho durante a noite? é que tou a pensar po los no quarto mas nao gosto muito de barulho durante a noite ;) ... espero que me ajudem e obrigado
ana79
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sexta out 17, 2008 8:02 am
Localização: Fausto e Mica

quinta dez 09, 2010 12:52 pm

Olá.
O Mica não faz barulho nenhum de noite!
Geralmente é mais activo quando nos sente por perto, costuma ter "ataques de popcorning" :D

Agora, barulho mesmo, só quando chega a hora da paparoca... é um desassosego de cuíns!!!
:lol:
martaldf
Membro Veterano
Mensagens: 1410
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Localização: 3 porquinhas da india e 1 schnauzer miniatura
Contacto:

sexta dez 10, 2010 3:15 pm

Bem, aqui em casa tenho 3 meninas e por vezes ha confusao assim que apago a luz...

E tive 2 machos que eram o meu despertador, lol. O tal CuiCui porque toda a gente sabe que o pequeno almoco eh a refeicao mais importante, e nao pode falhar!

Os porquinhos passam o dia todo a comer, a dormitar... gostam muito de correr tambem, por isso eh importante haver tempo todos os dias para os soltar.

Se tem sono leve eh melhor n ter a gaiola no quarto...

Sobre o resto, consulte este link - e faça download do pdf do guia para porquinhos
http://panqueca.webnode.com.br/

ana79: adorei essas descricoes, lol, eh assim mesmo que um porquinho deve ser ;)
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”