Nao socializa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Porki
Registado: quarta nov 05, 2003 11:05 pm

quarta nov 05, 2003 11:12 pm

Ola a tds.. adequiri o meu porquinho da india á 6 dias e ele nao socializa komigo.. tem sempre medo quando lhe fasso festas pois fica encolhidinho e só come quando nao estou a olhar para ele...poderiam ajudar-me na minha relação com o porki? ... obrigado pela vossa atenção...
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 07, 2003 12:32 pm

Olá,

Penso que ao ler as diversas mensagens aqui no forum sobre os porquinhos da india terá tirado as suas dúvidas.

Relembro que o porquinho da india é um animal que necessita de ser conquistado.
E é isso que fascina neste pequeno amigo :!: ;)

Cumprimentos
Porki

sexta nov 07, 2003 5:50 pm

Pois já reparei isso mas ele ta sp xeio d medo.... agora ele anda sp a se lamber e ainda a ficar com o pelo espigado e colado será normal? tenho k lhe dar banho??
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo nov 09, 2003 1:25 am

Oi Porki,
Quando um porquinho fica com o pêlo eriçado e da forma como descreves é normalmente um sintoma de doença, pelo que te recomendo que o leves ao vet.
O pêlo molhado também não é bom sintoma e não se deve dar banho a porquinhos a menos que estejam 100% saudaveis.
Boa sorte,
Moya
Porki

domingo nov 09, 2003 11:05 am

POix :( axo k vo levalo ao vet.... mas ele parece bem ta sempre a pular e a andar dum lado para outro .. mas o pelo é k ta assim...
brigado pela vossa ajuda...
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”