Nao socializa
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Ola a tds.. adequiri o meu porquinho da india á 6 dias e ele nao socializa komigo.. tem sempre medo quando lhe fasso festas pois fica encolhidinho e só come quando nao estou a olhar para ele...poderiam ajudar-me na minha relação com o porki? ... obrigado pela vossa atenção...
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Penso que ao ler as diversas mensagens aqui no forum sobre os porquinhos da india terá tirado as suas dúvidas.
Relembro que o porquinho da india é um animal que necessita de ser conquistado.
E é isso que fascina neste pequeno amigo

Cumprimentos
Penso que ao ler as diversas mensagens aqui no forum sobre os porquinhos da india terá tirado as suas dúvidas.
Relembro que o porquinho da india é um animal que necessita de ser conquistado.
E é isso que fascina neste pequeno amigo

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Oi Porki,
Quando um porquinho fica com o pêlo eriçado e da forma como descreves é normalmente um sintoma de doença, pelo que te recomendo que o leves ao vet.
O pêlo molhado também não é bom sintoma e não se deve dar banho a porquinhos a menos que estejam 100% saudaveis.
Boa sorte,
Moya
Quando um porquinho fica com o pêlo eriçado e da forma como descreves é normalmente um sintoma de doença, pelo que te recomendo que o leves ao vet.
O pêlo molhado também não é bom sintoma e não se deve dar banho a porquinhos a menos que estejam 100% saudaveis.
Boa sorte,
Moya