Ninho para Piriquito!!!
Moderador: lamarosa
-
- Registado: quinta set 21, 2006 12:56 pm
- Localização: 3 cães, 3 coelhos, 4 degus, 1 papagaio, uma tartaruga, iguana, dragão, passaros exóticos, cobra
- Contacto:
Olá =), eu tenho dois piriquitos mto bonitos um azul e outro amarelo estão num viveiro, já lhes comprei vários ninhos de madeira, mas eles nunca entram para dentro
, não haverá ninhos de palha há venda para eles? já procurei mas não encontro para o tamanho deles, se alguém me pudesse indicar ou até aconselhar um ninho para os meus Kikos agradecia :O) obrigada.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
Pode ver alguns tipos de ninhos em http://periquitos.ptfreehosting.com/ind ... &Itemid=70
-
- Membro
- Registado: sexta jan 16, 2009 3:51 pm
Boas.
Em primeiro temos de ter acerteza qe se trata de um casal e depois se for mesmo uma casal, acho que se o ninho foi posto á pouco tempo é normal eles ainda nem ligarem muito, com os meus aconteceu me a mesma coisa
Exprimente por um pouco de alface em cima do ninho pode ser que ao irem para cima do ninho comer alface comecem a achar interesse no ninho
Bem sei que esta informação já veio bem tarde, mas a informação é sempre bem vinda
Desde já cumprimentos...
Em primeiro temos de ter acerteza qe se trata de um casal e depois se for mesmo uma casal, acho que se o ninho foi posto á pouco tempo é normal eles ainda nem ligarem muito, com os meus aconteceu me a mesma coisa

Exprimente por um pouco de alface em cima do ninho pode ser que ao irem para cima do ninho comer alface comecem a achar interesse no ninho

Bem sei que esta informação já veio bem tarde, mas a informação é sempre bem vinda

Desde já cumprimentos...