o meu periquito está doente.
Moderador: lamarosa
-
- Registado: quinta ago 29, 2002 11:51 am
O meu periquito deve estar doente, o pior é que é 1 hora da manhã.Está no chão da gaiola e está com a respiração acelerada. Não sei o que ele tem nem o que posso fazer agora
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Então o periquito melhorou?
-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
Sem mais dados não te posso ajudar, mas pelo menos põe-no num local quentinho e nada de correntes de ar.
O calor faz bem ás aves quando elas estão adoentadas.
O calor faz bem ás aves quando elas estão adoentadas.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:23 pm
Vi a tua resposta a piriquita doente e gostava que me disses onde posso comprar o MILAGREX uma vez que tenho piriquitos e canários (1 casal de cada) e uma canária femea que salvei de um local poluido e embora esteja bem melhor pois dei-lhe um medicamento da loja dos animais para as vias respiratórias ainda apresenta um aspecto doente e embolada.
obrigada pela ajuda se for possivel
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:23 pm
Vi a tua resposta a piriquita doente e gostava que me disses onde posso comprar o MILAGREX uma vez que tenho piriquitos e canários (1 casal de cada) e uma canária femea que salvei de um local poluido e embora esteja bem melhor pois dei-lhe um medicamento da loja dos animais para as vias respiratórias ainda apresenta um aspecto doente e embolada.