Oi
Eu faço varias misturas com maçã, alface, pão mas ele nunca come.
So come mesmo alpista oque faço?
Será que e porque o comprei a pouco tempo?
Periquito esquisito?
Moderador: lamarosa
-
- Membro
- Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm
Olá! Vejo que a experência é pouca, portanto cá vai:
_Não comem só alpista, tambem comem painço, milho alvo, aveia descascada. É a mistura que compras em qualquer loja da especialidade.
_A papa vitamínica e proteica que eles comem tambem compras em qualquer loja de animais. Geralmente é a papa amarela de ovo, há tambem a "white soft" e a de frutas, que é toda colorida, e que adoram. Eu costumo fazer uma mistura com estas três. De resto pode-se dar maçã aos pedaços, cenoura e verduras (espinafre, alguma alface, e nunca couve ou abacate), mas só regularmente.
Espero ter ajudado. Diz como decorrem as coisas mais tarde, e boa sorte!
_Não comem só alpista, tambem comem painço, milho alvo, aveia descascada. É a mistura que compras em qualquer loja da especialidade.
_A papa vitamínica e proteica que eles comem tambem compras em qualquer loja de animais. Geralmente é a papa amarela de ovo, há tambem a "white soft" e a de frutas, que é toda colorida, e que adoram. Eu costumo fazer uma mistura com estas três. De resto pode-se dar maçã aos pedaços, cenoura e verduras (espinafre, alguma alface, e nunca couve ou abacate), mas só regularmente.
Espero ter ajudado. Diz como decorrem as coisas mais tarde, e boa sorte!
-
- Registado: domingo abr 16, 2006 10:35 am
oi obrigado pelas dicas.
vou pola em prática e dps digo alguma koisa
vou pola em prática e dps digo alguma koisa