Inglês/Australiano

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quinta jul 06, 2006 11:47 am

Olá!!!!!!

É possivel ter um casal de periquitos (1 inglês outro australiano) que se reproduzam e tenham filhotes férteis :?:

Obrigado
tiloading
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo jul 09, 2006 4:38 pm

Sim! Acho que os descendentes de um cruzamento entre um periquito ingLês e um australiano são férteis! Tenho uma periquita filha de um casal assim e ela já teve filhos, logo é fértil ;) ;) ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Budgerigarman
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm

terça jul 11, 2006 1:57 am

Claro que sim! Tenho um macho inglês com uma fêmea australiana e até agora têm criado normalmente.
Os chamados australianos e ingleses são a mesma espécie. Os ingleses são uma variedade apurada desde o séc. XIX para aparecer em exposições. Os outros são, como dizer, rafeiros sem o cuidado de apurar esta ou outra característica física. Desde que tenham uma plumagem bonita é o suficiente.
;)
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quarta jul 12, 2006 9:18 am

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

cumprimentos
PataPipa
Membro Júnior
Registado: domingo jul 16, 2006 2:57 pm

quinta jul 20, 2006 10:15 am

Ola. Eu tenho neste momento um periquito ingles a acasalar com uma femea normal. . . ja têm 4 ovinhos. ele é portanto amarelo vivo e verde no rabo com manchinhas pretas nas asas e ela é toda amarela mas um amarelo mais desmaiado. De q cor sairam os filhotes? serão mais como a mae ou como o pai?
Responder

Voltar para “Periquito”