CASA NOVA PO MEU DORAEMON (PERIQUITO)...
Moderador: lamarosa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...tdo bem?? Entao e o seguinte...gostava muito de fazer uma casa nova po meu periquito, mas queria que fosse eu a costrui.la! O problema e que eu n tnho jeito pa trabalhos manuais...lool, algem m pode ajudar nisto?? Gostava de fazer uma casa com 2m de comprimento, 1m de laruga e 3m de altura, k axam?? gostava k fosse uma casa muito original e cheia de espaço para ele e os futuros moradores voarem e terem bastantes filhotes ali, e claruh k se divirtam e se sintam a vontade! Algem pode enviar fotos aki po forum de gaiolas super originais?? e ja agora ajudem.m n construçao sff! Aguardo respostas! bigado!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 20, 2006 9:59 pm
ola
amigo, e assim segundo as dimensoes da tua gaiola....desculpa acho que esta exagerada....tipo se fosse assim faria antes do genero de um viveiro que ficaria melhor n axas???mas, lol eu tb n posso adiantar mt, eu fix uma gaiola para mim tambem...tem 1.50 de altura, e 1.20 de largura, so la tenhu tres a criar, tambem fix gaiolas para os meus canarios lindos enfim muita coisam, ninhos e tudo. Eu n sei colocar fotos aqui no forum mas se quiseres adiciona-me:
[email protected]
que eu envio te isso pelo msn ou pelo e-mail.... fika bem e um abraço
ps: as gaiolas ke fix sao de madeira n toxica, cm rede metalica a frente....
amigo, e assim segundo as dimensoes da tua gaiola....desculpa acho que esta exagerada....tipo se fosse assim faria antes do genero de um viveiro que ficaria melhor n axas???mas, lol eu tb n posso adiantar mt, eu fix uma gaiola para mim tambem...tem 1.50 de altura, e 1.20 de largura, so la tenhu tres a criar, tambem fix gaiolas para os meus canarios lindos enfim muita coisam, ninhos e tudo. Eu n sei colocar fotos aqui no forum mas se quiseres adiciona-me:
[email protected]
que eu envio te isso pelo msn ou pelo e-mail.... fika bem e um abraço
ps: as gaiolas ke fix sao de madeira n toxica, cm rede metalica a frente....