Sou criador de periquitos e gostaria de saber se ha mais alguem aqui da zona de Lx
Se quiserem dizer claro.
BEM HAJAM OS PERIQUITOS E QUE ZELA POR ELES
Criadores
Moderador: lamarosa
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 28, 2005 11:16 am
Eu sou de leirIA... mas crio periquitos e estou disponivel para quem keira falar...
É só adicionar: [email protected]
É só adicionar: [email protected]
-
- Membro
- Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm
Oi, sou do Laranjeiro - Almada, e tambem crio piris. Qalker coisa è só dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...Eu sou o joão de Lisboa e também crio periquitos...qualquer dúvida não hesitem em perguntar, pois eu terei o maior prazer em ajudar...
!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
FMSS_6,
Vi no teu perfil que só tens 2 periquitos.......
Vais-te lançar mesmo na criação de periquitos ou quando disseste que criavas periquitos tavas-te a referir a esses dois que podes por a criar????
Acho que quando falam em criação estão-se a referir a viveiros para criação em grande escala (normalmente os criadores que possuem estes viveiros têm muita experiência com estas aves, muita mais do que alguns veterinários....)!!!! Acho que não se referem a reprodução "caseira"!!!!
Digo eu.....! :p
Não sei se se pode afirmar que sejas um criador....
(mesmo assim boa sorte para futuras ninhadas do doraemon e da doraemi!!!!!)
Vi no teu perfil que só tens 2 periquitos.......

Vais-te lançar mesmo na criação de periquitos ou quando disseste que criavas periquitos tavas-te a referir a esses dois que podes por a criar????
Acho que quando falam em criação estão-se a referir a viveiros para criação em grande escala (normalmente os criadores que possuem estes viveiros têm muita experiência com estas aves, muita mais do que alguns veterinários....)!!!! Acho que não se referem a reprodução "caseira"!!!!
Digo eu.....! :p

Não sei se se pode afirmar que sejas um criador....

(mesmo assim boa sorte para futuras ninhadas do doraemon e da doraemi!!!!!)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm
Olá, sou um BOCADINHO mais para norte
...Porto :p
Aqui não ha quase gente que crie

Aqui não ha quase gente que crie

Última edição por Attila_portugues em terça out 05, 2010 10:25 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
Obrigado por terem respondido , assim ja sei quais as pessoas certas com quem trocar conhecimentos mais profundos de criaçao de piris , eu sempre os tive desde os meus 8 anos de idade so so de ha 3 anos a esta parte é que os crio
Ate breve
Ate breve