Urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
RainBoww
Membro Júnior
Registado: domingo mai 27, 2007 7:36 pm

quinta ago 23, 2007 10:14 am

Boaz,bem é assim parece que a minha femea não para de entrar no ninho ,e eela tambem esta a perder as penas a volta dos olhos na cloaca e em torno da barriga,a cloaca dela esta cada vez maior e mais vermelha um vermelho muito escuro,ajudem :( :(
<strong><GuarDa...rapazZ>R a i n B o w w~r3bu)(4d0?</strong>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quinta ago 23, 2007 9:41 pm

leve-a á loja onde comprou para alguém a ver e dar opinião... ou se possivel a algum vet(duvido que algum perceba o que se passa dado que não é muito da especialidade deles) ou a um criador de piriquitos, que será o mais experiente e, portanto,a melhor opção.....

por aqui parece que só eu é que não estou de férias, e não faço ideia do que possa ser...não sou ajuda nesta situação....
:oops:

boa sorte
RainBoww
Membro Júnior
Registado: domingo mai 27, 2007 7:36 pm

sexta ago 24, 2007 11:23 am

HEHEH afinal sempre estava pranha ontem foi ver o ninho e tinha la 1 ovo mas so tem 1 sera normal?==? :oops: :oops:
<strong><GuarDa...rapazZ>R a i n B o w w~r3bu)(4d0?</strong>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sexta ago 24, 2007 1:09 pm

Sim, é normal. Ela vai por ovos dia sim dia não, pelo que o primeiro a ser posto eclode daqui a 18 dias aproximadamente, e eclodem também com um dia de intervalo. deve por á disposição papa de criação num comedouro á parte, e não se deve mexer no ninhpo para ela não estramhar nem mover muito a gaiola de local.

Quanto ás penas, não me pareçe que perder tantas penas seja normal. acho que deves investigar e esperar mais opiniões pois não me parece normal perder tantas penas. mais uma vez, acho que uma foto ajudava.

:wink:
Responder

Voltar para “Periquito”