Comprei recentemente uma gaiola grande UM CHALÉ(eheheh) para por os meus piriquitos... So que fiquei com 7 canários separados noutras gaiolas.. Ora eu gostaria de ter todos juntos na gaiola grande, porque assim teriam espaço e eu teria so um trabalho a limpar uma gaiola..
Alguem sabe se posso arriscar fazer isso ou nao devo???
Chavala
Posso juntar canarios e piriquitos???
Moderador: lamarosa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Acho que não deve fazer isso, os periquitos e os canários são de espécies diferentes e como tal têm comportamenos diferentes, já li que os periquitos podem pegar nos canários pela cabeça e assim podem matá-los pois não compreendem o que os outros querem dizer.
Também já ouvi um relato, creio que aqui neste fórum, que uma pessoa tinha um periquito e um canário e estes davam-se lindamente, depois essa pessoa queria fazer criação do periquito e quando lhe comprou outro ele não queria saber do novo residente e só se dava com o canário.
Também já ouvi um relato, creio que aqui neste fórum, que uma pessoa tinha um periquito e um canário e estes davam-se lindamente, depois essa pessoa queria fazer criação do periquito e quando lhe comprou outro ele não queria saber do novo residente e só se dava com o canário.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm
muito obrigada amiga
Eu acho que nao vou mesmo arriscar... Cada macaco no seu galho nao é????
Muito obrigada pela resposta....
Eu acho que nao vou mesmo arriscar... Cada macaco no seu galho nao é????
Muito obrigada pela resposta....