periquito a sair do ninho
Moderador: lamarosa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Alguém sabe se um periquito quando sai do ninho vai logo para o poleiro ou se fica no chão uns dias?
Olá,
os meus por norma ficam no chão, por vezes até dormem no chão, depois começam a dormir nas grades das gaiolas e só depois é que começam a ir para o poleiro, mas isto são os habitos dos meus pequenitos. Os meus casais já tiveram sete ninhadas e todos fazem isto.
os meus por norma ficam no chão, por vezes até dormem no chão, depois começam a dormir nas grades das gaiolas e só depois é que começam a ir para o poleiro, mas isto são os habitos dos meus pequenitos. Os meus casais já tiveram sete ninhadas e todos fazem isto.
-
- Membro Veterano
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Obrigada, mas mais ou menos quanto tempo eles ficam no chão, é que o mais velho faz amanhã uma semanaque está no chão.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
- Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia
Oi! Os meus chegam a ficar mais de 15 dias no chão até aprenderem a voar decentemente. Esse periquito já come sozinho ou os pais vêem ao chão alimentá-lo?
vanessa
vanessa
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Os pais alimentam os dois e eles já comem sozinhos, vão para os poleiros mas não saltam de um para o outro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá a todos!
Eu pûs um poleiro baixinho perto do chão para eles subirem para o mais alto, com mais facilidade...
espero ter ajudado
Eu pûs um poleiro baixinho perto do chão para eles subirem para o mais alto, com mais facilidade...

espero ter ajudado

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>