piriquitos
Moderador: lamarosa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Mas se trocas não te despachas deles...
Já conversámos antes, eu preciso de duas fêmeas. Até te compro mais, se os vieres cá trazer... ( Almada )
Já conversámos antes, eu preciso de duas fêmeas. Até te compro mais, se os vieres cá trazer... ( Almada )
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Ok.Se pagares o gasóleo tudo bem,mas só por 2 fémeas,nem pensar.Penso que se fosse ao contrário tb n aceitarias.É lógico.Ao trocar estou a despachá-los pois n troco por piriquitos mas sim mas por fishers ou rosicollis :) Fica bem e diz alguma coisa.
-
- Membro Veterano
Tens toda a razão...
mas um ponto não percebi bem...todos os teus periquitos valem um casal de roseicollies, certo?
mas um ponto não percebi bem...todos os teus periquitos valem um casal de roseicollies, certo?
-
- Membro Veterano
Não tenho rosies, mas pertenço a um clube e há lá quem tenha.
Pensei nessa hipótese. Mas como te disse «in private», isso implicava
uma mudança logística q podia não ser favorável aos passarinhos, e eu não sou mercenária...
Mas sabes q podes ter os rosies junto com os piris. eles não se matam...são todos psitacídeos.
Outras espécies é q podia ser complicado.
Os entendidos q se manifestem!
Pensei nessa hipótese. Mas como te disse «in private», isso implicava
uma mudança logística q podia não ser favorável aos passarinhos, e eu não sou mercenária...
Mas sabes q podes ter os rosies junto com os piris. eles não se matam...são todos psitacídeos.
Outras espécies é q podia ser complicado.
Os entendidos q se manifestem!
-
- Membro Veterano
Mas se venderes metade já não são muitos...
Hoje andei a informar-me de preços de rosies e fishers...e disseram-me q é complicado acertar os casais. Vê lá, compra já os casais formados porque as querelas são violentas!
Hoje andei a informar-me de preços de rosies e fishers...e disseram-me q é complicado acertar os casais. Vê lá, compra já os casais formados porque as querelas são violentas!