URGENTE (POR FAVOR RESPONDAM)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
Kryxtyanu
Membro Júnior
Registado: segunda mar 28, 2005 11:16 am

segunda mar 28, 2005 8:43 pm

oi!
Tou agora a começar e tenho umas duvidazinhas eu tenho 2 casais de periquitos ke ja se conhecem a algum tempo mas vieram agora para uma gaiola nova, os machos ja andam a cortejar as femeas, sera ke eles vao acasalar?
quando as crias nascerem vou ter de separar kem?
tambem ja ouvi duas opinioes em relaçao aos espelhos eles confundem os periquitos, e eles sao um bom objecto para o entretenimento dos periquitos, qual delas devo optar?
tambem gostava de saber a diferença entre perikitos autralianos, ingleses, ondulados.
POR FAVOR RESPONDAM!
um abraço
gavina
Membro
Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm

segunda mar 28, 2005 9:17 pm

Ola
se a gaiola é muito grande nao de separar os dois casais , mas tem de por 3 ninhos para elas nao gariarem , nao pode separar os casais depois das crias nascerem pois o pai da comida a mae que por sua vez da comida aos filhos .em relaçao aos espelhos nao sei responder , e em relaçao aos piri ingleses eles sao maiores que os aistralianos se há mais diferensas que deve aver eu nao sei , pode ser que algem saba .

Fatima
:) :) :)
gavina
Membro

segunda mar 28, 2005 9:31 pm

Ola
se a gaiola é muito grande nao de separar os dois casais , mas tem de por 3 ninhos para elas nao gariarem , nao pode separar os casais depois das crias nascerem pois o pai da comida a mae que por sua vez da comida aos filhos .em relaçao aos espelhos nao sei responder , e em relaçao aos piri ingleses eles sao maiores que os aistralianos se há mais diferensas que deve aver eu nao sei , pode ser que algem saba .

Fatima
:) :) :)
gavina
Membro

terça mar 29, 2005 9:36 pm

tanta presa par nada
Responder

Voltar para “Periquito”