Ola's
Alguem especializado em criaçao de aves de pequeno porte que me ajude/indique/aconselhe/surgira qual a melhor (ou a mais indicada) "papa" para futuras crias (periquitos)???
Bem, espero breve resposta!
Obrigado!
"Papas" p/ piris
Moderador: lamarosa
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 31, 2005 4:34 pm
-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
Pequenotes:
Costumo comprar papa da Avipar para filhotes de piri, há à venda nos Hipers. Costumo colocar essa papa junto com as sementes que os piris vão comer, eles depois regorjitam para os filhotes.
As coisas têm corrido bastante bem em matéria de eles se desenvolverem bem.
Adultos:
Aqui para as minhas bandas, as casa da especialidade vendem dois tipos de papa, uma à base de frutos outra à base de ovo.
Eu costumo comprar a de frutos, porque os psitasideos costumam gostar bastante de frutos, e porque a de ovo é mais complicada, porque o ovo em excesso faz mal, principalmente ao figado.
Costumo comprar papa da Avipar para filhotes de piri, há à venda nos Hipers. Costumo colocar essa papa junto com as sementes que os piris vão comer, eles depois regorjitam para os filhotes.
As coisas têm corrido bastante bem em matéria de eles se desenvolverem bem.
Adultos:
Aqui para as minhas bandas, as casa da especialidade vendem dois tipos de papa, uma à base de frutos outra à base de ovo.
Eu costumo comprar a de frutos, porque os psitasideos costumam gostar bastante de frutos, e porque a de ovo é mais complicada, porque o ovo em excesso faz mal, principalmente ao figado.