Canário

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
Potira
Registado: sexta out 28, 2005 12:24 am

sexta out 28, 2005 1:37 am

Preciso de ajuda com minha canária..ela está com o bico torto ,já tentei dar calcio, osso de ciba mas não adiantou ,alguém poderia me ajudar?
Agradeço antecipadamente alguma informação
pauloarca
Membro Júnior
Registado: quarta nov 02, 2005 11:10 am

sexta nov 04, 2005 9:47 pm

Boas,

Este forum não é o mais indicado para esta pergunta , mas responder não me custa nada .O mais indicado seria eu ver uma foto desta canária , mas se é o que eu estou a pensar - a parte de cima cresce mais que a parte de baixo - eu dou uma pequena afinação com um vulgar corta unhas e depois a canária acerta o restou contra o bloco de calcio.

sds

paulo
pauloarca
Membro Júnior
Registado: quarta nov 02, 2005 11:10 am

sexta nov 04, 2005 9:47 pm

Boas,

Este forum não é o mais indicado para esta pergunta , mas responder não me custa nada .O mais indicado seria eu ver uma foto desta canária , mas se é o que eu estou a pensar - a parte de cima cresce mais que a parte de baixo - eu dou uma pequena afinação com um vulgar corta unhas e depois a canária acerta o restou contra o bloco de calcio.

sds

paulo
jomasigo
Membro
Registado: quinta set 02, 2004 8:05 pm

domingo jan 15, 2006 9:53 pm

Nao te queria chatear mas neste forum nao deves conseguir muitas respostas acerca dos canarios , pois estamos no forum dos periquitos , para tal tens um forum especifico para canarios.
Boa sorte.
Responder

Voltar para “Periquito”