comprei um casal de piriquitos
como faço para tirar criação?
criar piriquitos
Moderador: lamarosa
Se sao jovens , vais ter que esperar algum tempo , pois quanto mais jovens forem mais tempo tens que esperar ate chegarem ao estado adulto , mas se sao adultos nao te incomodes , coloca um ninho e veras que em breve farao criaçao.
Ja agora se aceitas um conselho de quando em vez da-lhes osso de choco , ovo cozido inteiro , papa de ovo , pao molhado e alface mas sempre so uma coisa de cada vez alem da comida normal.
Ate breve.
Ja agora se aceitas um conselho de quando em vez da-lhes osso de choco , ovo cozido inteiro , papa de ovo , pao molhado e alface mas sempre so uma coisa de cada vez alem da comida normal.
Ate breve.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
boa noite!
Os periquitos não necessitam de colocar nada no seu ninho ele colocam os ovos directamente...Aconcelho-o também a comprar papa de criação para periquito, esta está á venda em qualquer loja de animais e serve para os pais comerem durante a criação e para depois alimentarem os pequenos no ninho
Se tiver mais alguma dúvida á cerca da criação e desta bela espécie que sao os periquitos, diponha
Os periquitos não necessitam de colocar nada no seu ninho ele colocam os ovos directamente...Aconcelho-o também a comprar papa de criação para periquito, esta está á venda em qualquer loja de animais e serve para os pais comerem durante a criação e para depois alimentarem os pequenos no ninho

Se tiver mais alguma dúvida á cerca da criação e desta bela espécie que sao os periquitos, diponha

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Alem do que Zorbita aqui escreveu e eu estou de acordo plenamente mas acho que de quando em vez deves dar aos teus piris alem da mistura ovo cozido (partido ao meio mas nao tires a casca) , osso de choco , alface (nao muita e sem quimicos) e pao molhado , pois eles tal como nos tambem gostam de variar de comida .
Boa sorte.
Boa sorte.