oix a tds!!!!
construi um novo viveiro para os meus perikitos são 3 casais... comprei 3 ninhos dakeles de madeira de caixa ke dixem ser para eles a minha duvida e se tenho ke por mais alguma coisa dentro dessa caixa ou palha ou assim????
não tens que por nada no ninho, quando comprei para o meu casal de piriquitos o criador disse que eles não precisavam de palha, simplesmente põem os ovos num circulo mais fundo que costuma ter dentro para os ovos não sairem do sitio.
não, porque os tenho há pouco tempo, cerca de três semanas, mas espero que tenham, mas quando tiverem vou comprar umas vitaminas que vendem nas lojas de animais, que é para fortelecerem os pais e os bebés, D
E já gora queria só vos informar (não sei se já sabem) que têm que comprar papa de criação para periquitos (em qualquer loja de animais), para os pais poderem sar aos filhotes e comerem eles também...
espero ter ajudado
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
[quote=zorbita]
E já gora queria só vos informar (não sei se já sabem) que têm que comprar papa de criação para periquitos (em qualquer loja de animais), para os pais poderem sar aos filhotes e comerem eles também...
espero ter ajudado
[/quote]
Os meus não quiseram!!!!!
Nem lá perto chegaram, pura e simplesmente ignoraram a papa!
Nem lá perto chegaram, pura e simplesmente ignoraram a papa!
Agora os canários chamam-lhe um figo!!!!!!!
Vou lá entender estes animalzecos...........
[/quote]
Não quiseram? é estranho, mas não se preoculpe que eles arramjam-se
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>