Acho os Melopsitacus Undulatus um dos mais admiráveis animais do mundo! Será um prazer teclar com pessoas que não consideram o periquito uma ave "menor" de gaiola, só por ser barata (é barata por ser muito resistente e adaptável).
Olá e bem-vindo à arca
até breve!

até breve!
Seja muito bem vindo
Quantos mais membros melhor e nunca sao demais
Eu pessoalmente nao acho o periquito uma ave menor porque senao actualmente nao teria os meus poucos 34 piris e sao aves que tenho tido de a 28 anos a esta parte
Sao as minhas aves de eleiçao , quanto a mim acho e afirmo que sao as aves mais sociaveis , mais brincalhonas , mais coloridas , mais amigas do seu dono , mais,mais,mais....
Devo dizer que durante a semana perco algumas horas a observar estas aves que tenho no meu viveiro , adoro velas na brincadeira.
BEM HAJAM OS PERIQUITOS E QUEM ZELA POR ELES
Quantos mais membros melhor e nunca sao demais
Eu pessoalmente nao acho o periquito uma ave menor porque senao actualmente nao teria os meus poucos 34 piris e sao aves que tenho tido de a 28 anos a esta parte
Sao as minhas aves de eleiçao , quanto a mim acho e afirmo que sao as aves mais sociaveis , mais brincalhonas , mais coloridas , mais amigas do seu dono , mais,mais,mais....
Devo dizer que durante a semana perco algumas horas a observar estas aves que tenho no meu viveiro , adoro velas na brincadeira.
BEM HAJAM OS PERIQUITOS E QUEM ZELA POR ELES