não come!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
badoca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:27 am

sábado ago 12, 2006 2:20 pm

ontem comprei um piriquito, e até agora ele nao tocou na comida...
será que tem algum problema ou só se esta a habituar ao novo espaço?
na loja ele estava com outros, será melhor arranjar mais um para lhe fazer companhia? :?
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 12, 2006 9:12 pm

Oieh...bem eu acho que ela ainda se está a habituar ao seu novo lar, logo logo vai começar a tocar na comida e na água, assim como já vai ficar mais irrequieta e aos poucos vai.se sentir a vontade na sua nova casa...da.lhe tempo para ela se habituar, mas não te preocupes que ela não vai demorar muito a comer! ;) ! Olha eu ontem também adquiri uma periquita, a Doraemi, ela também no primeiro dia estava muito quietinha, timida e demorou algum tempo a ir para o poleiro e a a começar a comer, mas hoje ja estava toda divertida a comer, a saltar de poleiro em poleiro, agora brinca muito com o Doraemon ( o meu outro periquito), mas ainda está muito curiosa em relação ao seu novo lar, o que é normalíssimo, mas já se sente muito a vontade e canta que se farta, enfim...foi uma bela aquisição! Mas também te aconselhava a arranjares.lhe companhia, um macho, pois assim será muito melhor para ela, eu também adquiri uma periquita para fazer companhia ao meu Doraemon e claro para terem muitos filhotes...lool! Tem calma, mas caso vejas que algo de errado se passa, vai a um vet ou então vai a loja de animais onde adquiris.t a tua periquita e ve o que se passa com ela, ok?? ;)! Ahh Parabens pela a tua aquisição... :) ! Fika bem...Fui...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 12, 2006 9:16 pm

Ups...enganei.me, pensei que era uma periquita, afinal é um periquito... :oops: ...desculpa lá o engano! Mas o recdao é igual... :lol: ! Fika bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
badoca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:27 am

domingo ago 13, 2006 1:06 am

bem ja começou a comer mas muito pouco tb meti a gaiola na rua para apanhar ar puro, mas ele é mt simpatico eu falo para ele e parece que ele tenta responder é muito simpatico e ontem eu meti a mao na gaiola e pulou para o meu dedo mas como os gatos tavam de volta da gaiola ele ficou amedrontado, talves arranje uma femea mas primeiro estou a habituar os meus gatos a este... ja tive criação de piriquitos mas como tinha pouco tempo tive de os dar , talves volte a fazer criação...
Responder

Voltar para “Periquito”