Oieh...bem eu acho que ela ainda se está a habituar ao seu novo lar, logo logo vai começar a tocar na comida e na água, assim como já vai ficar mais irrequieta e aos poucos vai.se sentir a vontade na sua nova casa...da.lhe tempo para ela se habituar, mas não te preocupes que ela não vai demorar muito a comer!

! Olha eu ontem também adquiri uma periquita, a Doraemi, ela também no primeiro dia estava muito quietinha, timida e demorou algum tempo a ir para o poleiro e a a começar a comer, mas hoje ja estava toda divertida a comer, a saltar de poleiro em poleiro, agora brinca muito com o Doraemon ( o meu outro periquito), mas ainda está muito curiosa em relação ao seu novo lar, o que é normalíssimo, mas já se sente muito a vontade e canta que se farta, enfim...foi uma bela aquisição! Mas também te aconselhava a arranjares.lhe companhia, um macho, pois assim será muito melhor para ela, eu também adquiri uma periquita para fazer companhia ao meu Doraemon e claro para terem muitos filhotes...lool! Tem calma, mas caso vejas que algo de errado se passa, vai a um vet ou então vai a loja de animais onde adquiris.t a tua periquita e ve o que se passa com ela, ok??

! Ahh Parabens pela a tua aquisição...

! Fika bem...Fui...