Ninho para Piriquito!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
Indy19
Mensagens: 3
Registado: quinta set 21, 2006 12:56 pm
Localização: 3 cães, 3 coelhos, 4 degus, 1 papagaio, uma tartaruga, iguana, dragão, passaros exóticos, cobra
Contacto:

sexta out 26, 2007 9:21 am

Olá =), eu tenho dois piriquitos mto bonitos um azul e outro amarelo estão num viveiro, já lhes comprei vários ninhos de madeira, mas eles nunca entram para dentro :(, não haverá ninhos de palha há venda para eles? já procurei mas não encontro para o tamanho deles, se alguém me pudesse indicar ou até aconselhar um ninho para os meus Kikos agradecia :O) obrigada.
tiloading
Membro Veterano
Mensagens: 210
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

segunda out 29, 2007 10:32 pm

Boas!

Para começar... De certeza que é um casal??

De que cor são as carunculas deles (protuberancia acima do bico)???

Que idade têm???

Dá para por uma fotos dos dois? pode ajudar.

:wink:
lamarosa
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
Contacto:

terça jan 22, 2008 5:31 pm

Periquita007
Membro
Mensagens: 63
Registado: sexta jan 16, 2009 3:51 pm

quinta ago 12, 2010 10:39 pm

Boas.
Em primeiro temos de ter acerteza qe se trata de um casal e depois se for mesmo uma casal, acho que se o ninho foi posto á pouco tempo é normal eles ainda nem ligarem muito, com os meus aconteceu me a mesma coisa :|
Exprimente por um pouco de alface em cima do ninho pode ser que ao irem para cima do ninho comer alface comecem a achar interesse no ninho :wink:

Bem sei que esta informação já veio bem tarde, mas a informação é sempre bem vinda :wink:

Desde já cumprimentos... :)
Responder

Voltar para “Periquito”