Ajuda na incubaçao De um Quero-quero Vanellis chilensis

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
felipecs11
Mensagens: 1
Registado: quinta ago 20, 2009 11:15 pm

quinta ago 20, 2009 11:26 pm

Ola pessoal gostaria que vcs me ajudassem pois no meu colegio a um dia atras eu e meus amigos estavamos atentando os quero-queros, q para constar estao com ovo mas n praticamos nenhuma maldadde so gostamos de ser atacados e estavamos la chegamos correndo e eles sairam aproveitei pra olhar onde a femea estava sentada e la vi q haviam 4 ovos mas n tive coragem de pegar pois eles logo viam em minha direçao e eu sai dali logo depois achei um ninho abandonado com 1 ovo , eu o peguei e logo percebi q ainda estava vivo resolvi cuidar mas n sei se minhas tecnicas estao mt boas eu fiz numa cacha de sapato um ninho com isopor e uma camada boa de jornal, e colokei a uma distancia de 45cm uma lampada de 80 wats para esquentar o ovo ja q n sou rico qando eu vo para o colegio aqeco 2 panos com agua qent e ponho em baixo do jornal para mantelo quento e gostaria mt q ele nascesce pois n qero peder o Ze baguinho q e o nome dele pfvor me deem dicas e me ajudem.
Responder

Voltar para “Periquito”