Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

lamarosa
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
Contacto:

quinta jul 10, 2003 11:37 pm

Olá e bem vindo ao fórum Periquito!

Espero que encontre neste espaço solução para todas as suas dúvidas, bem como uma comunidade onde se sinta em família, por isso não hesite em deixar a sua dúvida ou sugestão.

Um abraço,
lamarosa
everblue
Membro Veterano
Mensagens: 523
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta ago 21, 2003 9:05 pm

Pena é que este fórum não tenha muitos adeptos ainda... mas acho que é uma boa iniciativa.
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Anaisma
Membro
Mensagens: 55
Registado: terça mar 04, 2003 12:29 am
Localização: 1 doberman; 20 perikitos, 3 cágados

quarta jan 21, 2004 12:36 am

Obrigada por ter iníciado um forum só dedicado aos perikitos.
Assim é mais fácil esclarecer as dúvidas dos amantes desta espécie tão gira.
No forum das aves era mais complicado conseguir esclarecer algumas dúvidas, apesar disso consegui sempre esclarecer todas as dúvidas q apresentei.
Espero q este forum dure e se torne cada vez melhor!
Bem haja!
;)
AnaM.
Modulus
Mensagens: 3
Registado: domingo ago 08, 2004 5:02 pm

domingo ago 08, 2004 5:12 pm

Podem contar comigo para sempre postar aqui.
Eu amo periquitos e os crio desde criança.
Estou disposto a ajudar se eu puder.

Abraços.
Clenio
Mensagens: 2
Registado: terça ago 31, 2004 2:05 am

terça ago 31, 2004 4:13 am

Galera quero trocar fotos de periquitos australianos, meu nome é clenio rodrigues e sou do brasil, gostaria de saber de voces, o q fazer para acasalar mais rapido um casal? :roll:

obrigado
sahara
Membro Veterano
Mensagens: 620
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta set 01, 2004 9:50 am

Põe-lhes um ninho, e certifica-te que têm todos os cuidados básicos: higiene, suplementos, osso de choco e grit ( isto parece q é discutível ).
Parece que o gérmen de trigo é bom para a fertilidade. Vou experimentar um destes dias, depois digo.
D&atilde;o-se gerbos da Mong&oacute;lia. lilases, siameses...
peteralien
Membro
Mensagens: 161
Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)

domingo set 05, 2004 9:22 pm

Clenio Escreveu: Galera quero trocar fotos de periquitos australianos, meu nome é clenio rodrigues e sou do brasil, gostaria de saber de voces, o q fazer para acasalar mais rapido um casal? roll

obrigado

Clenio, isso de acasalar mais rápido... tem muito que se lhe diga :lol: ... devagar se vai ao longe, afinal de contas os piris são como as pessoas, primeiro precisam de ganhar confiança e depois de gostarem um do outro (e isso leva sempre algum tempinho, né ?!) e depoisssss... truca :D
peteralien
Membro
Mensagens: 161
Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)

domingo set 05, 2004 9:26 pm

Já agora aproveito a opurtunidade para agradecer a criação deste Fórum, um Fórum dedicado aos periquitos é sempre melhor do que um fórum generalista.

Obrigadão e força ;)
lamarosa
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
Contacto:

terça set 07, 2004 11:54 am

Ola a todos!

Antes de mais, obrigado pela vosso comportamento exemplar desde o início do fórum.

Venho por este meio informar que também têm à vossa disposição o fórum do meu site (http://periquitos.pt.vu) que também se dedica exclusivamente a periquitos e que já conta com mais de 140 participantes!
Digo isto porque, já reparei que por vezes existem aqui tópicos que passam alguns dias sem obter uma resposta. Assim, como a comunidade lá é maior, a hipótese de obter uma resposta rápida é bastante maior.

Um abraço
Alberto Nunes
http://periquitos.pt.vu
Budgerigar
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sábado out 09, 2004 1:08 pm

Parabéns pela criação deste fórum.

Contem com mais um novo membro disposto a ajudar.

abraços
jomasigo
Membro
Mensagens: 92
Registado: quinta set 02, 2004 8:05 pm

quinta dez 30, 2004 9:58 pm

Tenho consultado o forum poucas vezes mas devo dar os PARABENS AO AUTOR,pois de dia para dia estou a gostar mais.
Sou um apaixonado por periquitos,desde os 8 anos que tenho periquitos e cada vez adoro mais estes seres,SIMPATICOS,TAGARELAS,AMIGOS DE COMPANHIA,BRINCALHOES,INTELIGENTES e acima de tudo MUITO AMOROSOS.

BOAS VOADELAS A TODOS
jomasigo
Membro
Mensagens: 92
Registado: quinta set 02, 2004 8:05 pm

quinta dez 30, 2004 9:59 pm

Tenho consultado o forum poucas vezes mas devo dar os PARABENS AO AUTOR,pois de dia para dia estou a gostar mais.
Sou um apaixonado por periquitos,desde os 8 anos que tenho periquitos e cada vez adoro mais estes seres,SIMPATICOS,TAGARELAS,AMIGOS DE COMPANHIA,BRINCALHOES,INTELIGENTES e acima de tudo MUITO AMOROSOS.

BOAS VOADELAS A TODOS
jpirikito
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
Localização: Piriquitos

sábado abr 09, 2005 7:18 pm

Também deixo aqui os meus claros Parabéns, por dedicarem um fórum somente aos pirikitos,

Sou um novo membro por aqui, mas sempre podem contar com a minha opiniao.

Fikem bem!
rolasdiamante
Membro
Mensagens: 72
Registado: terça set 21, 2004 11:48 am
Localização: Peixes, aves

sexta jul 15, 2005 8:56 pm

è pena e ke haja pessoas como por exemplo o jpirikito faz vingança ke provoca o bom foncionamento! :lol:
jpirikito
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
Localização: Piriquitos

sábado jul 16, 2005 11:25 am

???

Que vingança é que eu fiz??? nao foste tu que ofendes-te o membros do forum?? principalmente a mim, chamando-me "xtupido"?? e que todos os membros poderam testemunhar!!

Obrigado!
Responder

Voltar para “Periquito”