Os meus periquitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
tiagomatias
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 09, 2011 9:48 am

quarta mar 09, 2011 10:17 am

Boas, sou criador de periquitos tenho 16 anos crio periquitos, caturras, burks... etc.
Tenho uma pequena duvida eu juntei um casal de periquitos novos mas a femea ja tem o bico castenho cor de chocolate e o macho ainda e novo eles andam sempre aos beijos, e a femea pos 2 ovos acho que nao sao galados, agora tiro os ovos porque ja passaram 20 dias.
Agora queria saber se posso tirar o macho e por outro com o bico ja azul e se vao por ovos rapidamente.
rafaelgds
Mensagens: 3
Registado: segunda out 04, 2010 5:50 pm

domingo mar 13, 2011 6:09 pm

é aconselhável colocar para reproduzir após 8 meses de idade no mínimo!, caso contrário não é muito bom para eles porque não tem maturidade suficiente para reprodução e pode trazer problemas para eles, não tenha pressa deixe eles ficarem adultos para começarem a reproduzirem. um bom conselho é durante esse tempo dar vitaminas, uma boa alimentação e dar brinquedos para eles se destrairem e quando eles começarem a reproduzirem vc terá ótimos resultados.
VLW

VISITE:
meusperiquito.blogspot.com
PFFCarromeu
Membro Veterano
Mensagens: 294
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

sábado jun 18, 2011 12:33 pm

É verdade :D
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
Responder

Voltar para “Periquito”