o pêlo da minha Patty não é encaracolado!
Moderador: Soulgirl
A Patty é uma caniche de 6 meses. Os caniches têm o pêlo todo encaracolado no entanto a Patty não! Tanto a mãe como pai são brancos e de pêlo encarapinhado. O pêlo da Patty é bege, branco, preto, cinzento e é ligeiramente ondulado. Por que será? Já tenho ouvido comentários de que não é uma caniche no entanto a veterinária disse que sim e os pais dela aparentam bem ser caniches. Foge à regra dos caniches mas é tão linda!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Não é caniche.
Os caniches são unicolores, não têm misturas de cor.
Os caniches têm o pelo encaracolado, poderia ser ainda o pelo de cachorro, que é ondulado.
Das duas uma, ou a mãe andou a passear com outro cão, ou alguém lá para trás andou e isso veio refletir agora na sua cadela.
Não me leve a mal, mas o que sei é o referido em cima. Longe de mim querer ser do contra, mas é assim. A sua cadela concerteza é muito bonita e você gosta muito dela, é isso que interessa.

Das duas uma, ou a mãe andou a passear com outro cão, ou alguém lá para trás andou e isso veio refletir agora na sua cadela.

Não me leve a mal, mas o que sei é o referido em cima. Longe de mim querer ser do contra, mas é assim. A sua cadela concerteza é muito bonita e você gosta muito dela, é isso que interessa.