Gente, tudo bem?
Gostaria de uma informação. Tenho um casal de poodles e o macha está impossível. Ele fica demarcando território em todos os cantos da casa. Seja em quinas de parede, de sofá, em cima do sofá, em sacos, bonecos, roupas, em cima da cama e até m travesseiros. Já não sei mais o que fazer. A última solução que achei foi pedir ajuda a um colega do meu namorado que é adestrador pra que ele me ajudasse a adestrá-lo e ensinar a fazer xixi no local certo. Ele falou que em relação ao xixi em local errado e ensinar a fazer certo ele não poderia me ajudar. Alguem aqui é adestrador ou conhece algum que possa me dar essa informação. Ele não tem mais jeito de se educar nem mesmo um adestrador pode fazer ele melhorar? O que eu poderia fazer?
Tem solução?
Moderador: Soulgirl
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 29, 2004 3:21 pm
não sei se isso pode ajudar, mas tb tenho um poodle, femea, e qndo fui cruza-la, trouxe o macho de uma amiga para ficar na minha casa, ele tb ficava marcando territorio, fazia xixi em todos os cantos! não entendo mto, mas acho q essa coisa de marcar territorio deve ser por causa da femea. soh por curiosidade, qnto tempo tem os seus caes?? se sua femea estiver no cio, acho q sera dificil vc fazer com ele pare de marcar territorio.