Caniche-Teckel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Caniche! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Soulgirl

Responder
Verdocas
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: domingo mar 20, 2005 9:42 pm

quarta jun 01, 2005 12:44 pm

Olá!

Tenho uma caniche que resultou do cruzamento entre uma caniche e um teckel. Ou seja, tem todas as características de um caniche mas a cor dominante da pelagem é do teckel (escura), mas a barriguinha e as pernas são cremes. É muito querida e meiguinha. Já tem 6 anos e fui buscá-la ao canil à cerca de um mês. Tem sido muito as dúvidas que tenho tido acerca desta raça mas com a ajuda da Vet tornaram-se fáceis.

Verdocas

http//www.snapalbum.com/images/photos/000E/P0 ... 0525144516
Soulgirl
Membro
Mensagens: 199
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sexta jun 24, 2005 1:29 pm

Acho mt bonita a sua atitude de a ter ido buscar ao canil.
Parabéns!

:)
addas
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 27, 2006 8:47 pm

sexta abr 28, 2006 4:32 pm

Olá
Pela data, não sei se este anuncio ainda existe mas de qualquer forma não custa tentar.
O meu nome e Paula eu adoro animais e recolhi dois da rua mas infelizmente na passada segunda feira a nina morreu pq foi atropelada por um jipe.
Ela fugiu de casa para vir atrás de mim eu vi tudo.
Estou traumatizada choro dia e noite pq sinto muito a ausência dela.
a minha amiga Andreia sugeriu-me que procurasse uma cadelinha parecida, talvez assim atenuasse a minha dor. tenho procurado mas não encontro ela era uma teckel normal cinza com manchas brancas, linda muito meiga e muito fofinha era a minha melhor amiga não me podia ver triste começava logo acorrer e a fazer palhaçada para eu me rir...
Desculpe estes meus desabafos mas estou a sofrer muito e estou decidida a procurar outra nina.
Se esta cadelinha ainda existir gostava muito de a conhecer ou se souber de alguém que tenha uma parecida gostava muito que me ajudasse ficarei-lhe eternamente grata
obrigado

Paula

O meu mail e [email protected]
addas
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 27, 2006 8:47 pm

sexta abr 28, 2006 4:33 pm

Olá
Pela data, não sei se este anuncio ainda existe mas de qualquer forma não custa tentar.
O meu nome e Paula eu adoro animais e recolhi dois da rua mas infelizmente na passada segunda feira a nina morreu pq foi atropelada por um jipe.
Ela fugiu de casa para vir atrás de mim eu vi tudo.
Estou traumatizada choro dia e noite pq sinto muito a ausência dela.
a minha amiga Andreia sugeriu-me que procurasse uma cadelinha parecida, talvez assim atenuasse a minha dor. tenho procurado mas não encontro ela era uma teckel normal cinza com manchas brancas, linda muito meiga e muito fofinha era a minha melhor amiga não me podia ver triste começava logo acorrer e a fazer palhaçada para eu me rir...
Desculpe estes meus desabafos mas estou a sofrer muito e estou decidida a procurar outra nina.
Se esta cadelinha ainda existir gostava muito de a conhecer ou se souber de alguém que tenha uma parecida gostava muito que me ajudasse ficarei-lhe eternamente grata
obrigado

Paula

O meu mail e [email protected]
Responder

Voltar para “Caniche”