Enfim,o k eu estava a dizer é k adoro os meus bolas d pelo...e cda 1 á minha maneira,pois tb eles têm cda 1 a sua maneira d ser!!
Por ex. a Daisy(a + velhota d tdos)é a maior lambeta k alguma x vi na mnha vida...adora lamber klker pexoa k lhe apareça á frente..lol E agora,coitadita,cm o reumatismo dela tá cda x + dificil d saltar p cima das pexoas pra lambeta do costume...eheh:D:D:D
OMilu,e o Benji...aiai...ñ sei k mal fiz eu a Deus pa aturar 2 criaturas cmo akelas...sobrtudo o Milu- Nasceu ja eu estava a morar ca em Coimbra(estao tdos a morar cm a mnha avó no Alentejo),e NUNKA s habituou a mim,e ao facto d eu so la ir d 2 em 2 smanas...

Paxamos áBetty- k é uma badalhoka autentika...TDOS os santos dias(nao ha um unico k s escape),ao acordar d manha a mnha avó tem k andar a limpar o chão da marquise...e meus amigos/as,nao falo em Xixi..mas num autentico monte dM****(pa nao ser mal-educada:!::!::!:)
A Roxyé uma santinha,torce de um lado pró outro á xpera d miminhos aki da sobrinha...

E claro- o meu Freddy k é + inteligente(modestia a parte é verdade),dá a patinha á dona(eu;);)),bai buscar o Nekinho pa brinkar knd lho peço,etc,etc...ah e plo k m dizem é o + bonitinho:p:p:p,e ixo pk é o + encaracolado deles tdos e o rabo é do tipo porkinho,enrola pra cima(nka vi 1 igual)...lololi

O + recente- o Billy k é 1 amor d cãozinho...é lindo e tao pekerruxo...da vontade d apertar e n largar +...
Pronto xega:!::!::!::!:...cm TODA esta conversa e esta apresentaçao só gostava d saber 1 coisa-
Porque continuam a dizer k"Caniches?? Iiihh por amor de Deus,nm pensar..k cães tao reles e pekenos.."..."Kero é cães grandes, e nao caniches!!"...Mas porkê??
Eu tb ñ gostava(até tive 2 Boxers antes destes),e agra k os tenho nm imagino o desgosto k tinha s perdesse(ou knd perder) 1 deles...

Tdo bem k gostos nao s discutem,ou k cda 1 é livre d gostar do k ker...mas ixo tbm ñ da o direito d discriminar o cão Caniche....até pk sao dos caes + inteligentes k ha...
Alguem k m explike??? Ou k m faça 1 desenho??? Hum???:?::?::?::?: