E os meus 7...NAO!!!! 8 caniches???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Caniche! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Soulgirl

Miss_Malaika
Mensagens: 1
Registado: terça jan 31, 2006 3:58 pm

terça jan 31, 2006 5:17 pm

Ah pois é... :roll::roll::roll: Só kem tem8(sim senhor,leu bem!:o:o) caniches em casa é k sabe cm kem e cm k tipo d cães ta a lidar...Plo menos 1 coisa tnho a crteza...A-D-O-R-O os meus cãezitos-itos...Tanto o meuFreddy(é preto e é meu), cmo aLolita(é brankinha e é do meu mano), cmo aRoxy(é cinzenta e da mnha vóvó),cmo doMilu,daDaisy,doBenjie daBetty (Milu,Benji:brankinhos,a Daisy e a Betty:pretinhas e sao os 4 da mnha madre), e claro está, do mais recente membro da familia- oBilly(tb é pretinho)....k agra ficou pra mnha filhotaLunad 3 anitos..k,diga-se d paxagem,d vez em kndo nao resiste em dar-lhe uma pikinina puxadelazita d nada no pêlo..:evil::evil:
Enfim,o k eu estava a dizer é k adoro os meus bolas d pelo...e cda 1 á minha maneira,pois tb eles têm cda 1 a sua maneira d ser!!

Por ex. a Daisy(a + velhota d tdos)é a maior lambeta k alguma x vi na mnha vida...adora lamber klker pexoa k lhe apareça á frente..lol E agora,coitadita,cm o reumatismo dela tá cda x + dificil d saltar p cima das pexoas pra lambeta do costume...eheh:D:D:D

OMilu,e o Benji...aiai...ñ sei k mal fiz eu a Deus pa aturar 2 criaturas cmo akelas...sobrtudo o Milu- Nasceu ja eu estava a morar ca em Coimbra(estao tdos a morar cm a mnha avó no Alentejo),e NUNKA s habituou a mim,e ao facto d eu so la ir d 2 em 2 smanas...:(:(:( O Benji tbm era axim mas agora ja s habituou e gosta dos meus miminhos...;););) E o Milu ha de la xegar + tarde ou + cedo...;);)

Paxamos áBetty- k é uma badalhoka autentika...TDOS os santos dias(nao ha um unico k s escape),ao acordar d manha a mnha avó tem k andar a limpar o chão da marquise...e meus amigos/as,nao falo em Xixi..mas num autentico monte dM****(pa nao ser mal-educada:!::!::!:)

A Roxyé uma santinha,torce de um lado pró outro á xpera d miminhos aki da sobrinha...:lol::lol: É ela a madre do Billy k nasceu ha 3-4 meses..

E claro- o meu Freddy k é + inteligente(modestia a parte é verdade),dá a patinha á dona(eu;);)),bai buscar o Nekinho pa brinkar knd lho peço,etc,etc...ah e plo k m dizem é o + bonitinho:p:p:p,e ixo pk é o + encaracolado deles tdos e o rabo é do tipo porkinho,enrola pra cima(nka vi 1 igual)...lololi :lol::lol::lol:

O + recente- o Billy k é 1 amor d cãozinho...é lindo e tao pekerruxo...da vontade d apertar e n largar +...

Pronto xega:!::!::!::!:...cm TODA esta conversa e esta apresentaçao só gostava d saber 1 coisa-
Porque continuam a dizer k"Caniches?? Iiihh por amor de Deus,nm pensar..k cães tao reles e pekenos.."..."Kero é cães grandes, e nao caniches!!"...Mas porkê??
Eu tb ñ gostava(até tive 2 Boxers antes destes),e agra k os tenho nm imagino o desgosto k tinha s perdesse(ou knd perder) 1 deles...:cry::cry::cry:

Tdo bem k gostos nao s discutem,ou k cda 1 é livre d gostar do k ker...mas ixo tbm ñ da o direito d discriminar o cão Caniche....até pk sao dos caes + inteligentes k ha...
Alguem k m explike??? Ou k m faça 1 desenho??? Hum???:?::?::?::?:
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça fev 27, 2007 12:35 am

e com tantos caes nem uma foto dos bebes tem direito a colocar aqui?????????


:lol:
mimizinha
Membro Veterano
Mensagens: 262
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

domingo mar 16, 2008 11:35 am

Quer saber porque é que ninguém gosta de Caniches?Porque tá na moda os labradores e os Ragdolls.Pra aí 60% da arca acha os labradores e os Ragdolls lindos e 30% adora as outras raças.Esqueçam a moda.Helloooo!Há mais raças do que o Labrador ou o Ragdoll!!!!
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
mimizinha
Membro Veterano
Mensagens: 262
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

domingo mar 16, 2008 11:38 am

Desculpem se me passei,mas enerva um bocadinho,os outros cães serem esquecidos.
Última edição por mimizinha em terça mar 25, 2008 3:23 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
TitvsLivivs
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Localização: «Tomai-nos por escravos mas sustentai-nos.»

domingo mar 16, 2008 6:47 pm

mimizinha Escreveu:Quer saber porque é que ninguém gosta de Caniches?Porque tá na moda os labradores e os Ragdolls.Pra aí 60% da arca acha os labradores e os Ragdolls lindos e 30% adora as outras raças.Esqueçam a moda.Helloooo!Há mais raças do que o Labrador ou o Ragdoll!!!!
Os pseudo-caniches não estão na moda? O que se vê mais são senhoras com rafeiritos com parecenças com cães de água e caniches.

Os caniches não estão na moda? Estão, estão, e pelo que leio os canicheiros ainda estão mais na moda. :lol:

Editado porque esqueci-me de dizer isto: o texto inicial está tão hermético que não deu para desbravar mais que as duas primeiras linhas. Sugiro que escrevam português, não este língua para a qual não há gramática nem dicionário. :roll:
mimizinha
Membro Veterano
Mensagens: 262
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

terça mar 25, 2008 3:26 pm

O quê?Mas agora não posso escrever o que quero?!Não me diga que vamos chamar o Governo para ver se nos obriga também a escrever como eles querem.Também só falta mais isso.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 25, 2008 4:39 pm

Ragdoll é uma raça de gatos... :roll:

E, mimizinha, o titvs estava a referir-se ao primeiro post do tópico não ao seu... helloooooooo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TitvsLivivs
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Localização: «Tomai-nos por escravos mas sustentai-nos.»

quarta mar 26, 2008 8:17 pm

mimizinha Escreveu:Não me diga que vamos chamar o Governo para ver se nos obriga também a escrever como eles querem..

Nã bem o goberno, mas benho eu, cuma vara graúda pra daire nu lombo dos gaiatos da escrebinhação dos "K" . :lol:
psychon
Membro Veterano
Mensagens: 1007
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda abr 07, 2008 3:05 pm

TitvsLivivs Escreveu:
mimizinha Escreveu:Não me diga que vamos chamar o Governo para ver se nos obriga também a escrever como eles querem..

Nã bem o goberno, mas benho eu, cuma vara graúda pra daire nu lombo dos gaiatos da escrebinhação dos "K" . :lol:

Desculpem-me, mas este português, chego a não perceber nada :D :D
Vivendo e aprendendo
Tchuza
Membro Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

domingo abr 13, 2008 11:39 am

mimizinha Escreveu:Quer saber porque é que ninguém gosta de Caniches?Porque tá na moda os labradores e os Ragdolls.Pra aí 60% da arca acha os labradores e os Ragdolls lindos e 30% adora as outras raças.Esqueçam a moda.Helloooo!Há mais raças do que o Labrador ou o Ragdoll!!!!
Boa tarde

Eu gosto de caniches, nunca tinha tido um cão. Tive um caniche e estou a adorar, é um animal super carinhoso, muito inteligente e sociavel.

Labradores claro é o belo do caozinho da sccotex é bonito e tal, mas nem todos têm condições nem espaço para ter um, por mais querido e bonito que seja, é um animal que requer espaço, muita comida e longos passeios.

Em relação aos Ragdoll, é uma raça de gatos, mas acho que esses 60% de adoradores de gatos gosta é de persas, que na minha opinião também não são nada de outro mundo, acho os maine coon muito mais engraçados.

Enfim gostos não se discutem.
Mariana13
Membro Veterano
Mensagens: 540
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Localização: Cadela: Daisy
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda mai 11, 2009 8:50 pm

Eu AMO caniches, são sem duvida uma das minhas raças preferidas! Toda a gente me diz que são refiloes e desconfiados, mas sempre cresci com a Fofinha ( uma canche liiinda preta que infelizmente já faleceu :cry: ) ela era um anjo mesmo, tão sosegadita e deixava que lhe fizessem tudo, mas TUDO MESMO sem refilar um unico au! Ela era um amor, agora convivo com outro canichinho que não é meu, é de uma amiga, mas ele faz-me lembrar a fofinha em tudo pois é muito meigo e mimado também! Acho que só quem teve ou tem um caniche sabe o que eles verdadeiramente são, são muiito fieis aos donos e são completamente queridos! :D
Não me importava nada de ter outra/o canichinho, gosto mesmo deles, mas agora tenho a minha refilonazinha pequenota traçada de yorkshire :roll:
Uma foto da minha fofinha que nuuunca esquecerei:

Imagem
Descansa em Paz meu anjinho, sempre foste a minha companheirinha das tolices de criança e tinhas uma paciência :roll:
Até sempre minha peludinha mais liinda ...
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
PauloB2519
Membro
Mensagens: 117
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda mai 02, 2011 8:50 pm

TitvsLivivs Escreveu:
mimizinha Escreveu:Quer saber porque é que ninguém gosta de Caniches?Porque tá na moda os labradores e os Ragdolls.Pra aí 60% da arca acha os labradores e os Ragdolls lindos e 30% adora as outras raças.Esqueçam a moda.Helloooo!Há mais raças do que o Labrador ou o Ragdoll!!!!
Os pseudo-caniches não estão na moda? O que se vê mais são senhoras com rafeiritos com parecenças com cães de água e caniches.

Os caniches não estão na moda? Estão, estão, e pelo que leio os canicheiros ainda estão mais na moda. :lol:

Editado porque esqueci-me de dizer isto: o texto inicial está tão hermético que não deu para desbravar mais que as duas primeiras linhas. Sugiro que escrevam português, não este língua para a qual não há gramática nem dicionário. :roll:
desculpa lá mas percebe-se perfeitamente o que a mimizinha diz
PauloB2519
Membro
Mensagens: 117
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda mai 02, 2011 8:51 pm

dinodane Escreveu:Ragdoll é uma raça de gatos... :roll:

E, mimizinha, o titvs estava a referir-se ao primeiro post do tópico não ao seu... helloooooooo...
hellooooooooo mas ele respondeu foi ao ao comentário da mimizinha
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda mai 02, 2011 9:13 pm

eu acho que não tem nada a ver com a raça desde que nos acostumamos ao animal é sempre o mais querido e o melhor companheiro. Claro que há preferências mas da maneira como está o mundo acho que temos de esquecer as raças e adoptar os animais que precisam de uma boa casa :(
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 02, 2011 9:16 pm

este tópico é de 2006, helloooooooooooo!

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Caniche”