A minha tartaruga de faces rosadas, q tem + ou - 2 anos, num dos olhos, a "lente" q parece q elas têm sobre o olho, não está transparente, está ligeiramente opaco, está "basso". Como ela está hibernada, tb n sei se isso a afecta, por exemplo se ela n como. O q faço? Pois n me parece aquelas infecções nas pálpebras, pois n se trata da pálpebra.
Ajudem-me, obrigado!
Faces Rosasdas - problema num olho
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 14, 2004 10:05 am
- Contacto:
Poderá ser uma inflamação do olho. Se for o caso, sugiro colocar a temperatura do aquário nos 25º, o que fará com que a tartaruga termine a hibernação e volte a querer comer...
Boas
Ja tive esse caso.
1ª Opção (recomendo) Ida ao Veterinário, apanhar uma injecção com suplemento vitaminico
2º Opção (Urgente) Compra numa farmácia uma pomada para inflamações a nivel de olhos (pomadas deste tipo, pra pessoas, servem em animais deste tipo)
Essa inflamação passa em 3 4 dias, após tratamento, evita dar gorduras, muda constantemente a agua, mantem o tempertura da agua entre os 23 e 26 graus.
Ja tive esse caso.
1ª Opção (recomendo) Ida ao Veterinário, apanhar uma injecção com suplemento vitaminico
2º Opção (Urgente) Compra numa farmácia uma pomada para inflamações a nivel de olhos (pomadas deste tipo, pra pessoas, servem em animais deste tipo)
Essa inflamação passa em 3 4 dias, após tratamento, evita dar gorduras, muda constantemente a agua, mantem o tempertura da agua entre os 23 e 26 graus.