Faces Rosasdas - problema num olho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
fillipper
Registado: quinta mar 11, 2004 2:07 am

sexta mar 04, 2005 10:05 am

A minha tartaruga de faces rosadas, q tem + ou - 2 anos, num dos olhos, a "lente" q parece q elas têm sobre o olho, não está transparente, está ligeiramente opaco, está "basso". Como ela está hibernada, tb n sei se isso a afecta, por exemplo se ela n como. O q faço? Pois n me parece aquelas infecções nas pálpebras, pois n se trata da pálpebra.

Ajudem-me, obrigado!
tenaim
Membro Júnior
Registado: segunda jun 14, 2004 10:05 am
Contacto:

segunda mar 07, 2005 11:32 pm

Poderá ser uma inflamação do olho. Se for o caso, sugiro colocar a temperatura do aquário nos 25º, o que fará com que a tartaruga termine a hibernação e volte a querer comer...
prt_hgt
Membro Júnior
Registado: segunda mar 21, 2005 12:53 pm

terça mar 22, 2005 12:50 am

Boas

Ja tive esse caso.

1ª Opção (recomendo) Ida ao Veterinário, apanhar uma injecção com suplemento vitaminico

2º Opção (Urgente) Compra numa farmácia uma pomada para inflamações a nivel de olhos (pomadas deste tipo, pra pessoas, servem em animais deste tipo)

Essa inflamação passa em 3 4 dias, após tratamento, evita dar gorduras, muda constantemente a agua, mantem o tempertura da agua entre os 23 e 26 graus.
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”