ajuda urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
eletricfan
Registado: quarta fev 22, 2006 5:18 pm

quarta fev 22, 2006 5:27 pm

olá! preciso de identificar rapidamente uma tartaruga; não sei como o conseguir. agradecia que se soubessem de um identificador de tartarugas me avisassem. [b]nao sei como cuidar dela [/b]:cry: . parece uma t de faces rosadas, mas a barriga é lisa, sem nenhum padrao. :oops:

muito obrigada tanto da minha parte como dela :D
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

terça fev 28, 2006 2:14 pm

em relação a identificar não sei... mas os cuidados básicos são idênticos para todas as tartarugas (aquáticas...) por isso pode colocar as dúvidas na mesma (penso eu...)

Beijinhos.
Joana.
AJGII
Registado: quarta jul 20, 2005 1:59 am

sábado mar 04, 2006 2:33 am

Como n disseste o tamanho ou a idade dela é dificil identificar a q espécie pertence, mas é natural q seja mesmo uma jovem tartaruga de Faces rosadas, de ornamentos verdes e amarelos, q adquirirá cores vermelhas dos lados da cabeça e tons + castanhos da carapaça com o crescimento ; um aquário fechado com água aquecida a 25 C cheio a meio e uma pedra para q possa subir chega, e dá-lhe camarões e outra comida própria q se encontra à venda mesmo nos hipermercados. OK ?

Passa bem
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”