hibernação????
olá...preciso da vossa ajuda...tenho uma tartaruga bebe que era bastante activa mas de repente ficou parada ,não se mexe nem abre os olhos...o que posso fazer? será que está em fase de hibernação...como é que posso saber isso? 

Olá!
Diz-nos em que condições está a tartaruga, como é o aquaterrário? tem a água aquecida? o que lhe dás de comer? apanha sol ou tens lâmpada?
Ela prefere estar mais dentro ou fora de água?
Como estão os olhos dela? notas alguma coisa diferente?
está a comer?
Olha, tens de tentar dar-nos a maior informação possível para podermos tentar ajudar, já é dificil saber o que se pode estar a passar quando mais sem saber promenores
A hibernar, nesta altura não deve ser ...
Fico a aguardar.
Diz-nos em que condições está a tartaruga, como é o aquaterrário? tem a água aquecida? o que lhe dás de comer? apanha sol ou tens lâmpada?
Ela prefere estar mais dentro ou fora de água?
Como estão os olhos dela? notas alguma coisa diferente?
está a comer?
Olha, tens de tentar dar-nos a maior informação possível para podermos tentar ajudar, já é dificil saber o que se pode estar a passar quando mais sem saber promenores

A hibernar, nesta altura não deve ser ...

Fico a aguardar.
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
olá... a tartaruga está comigo há uma semana...desde que chegou que adora nadar dentro do aquário com água aquecida ...já lhe dei carne para comer e a comida que me deram na loja.
tem andado sempre activa , mais dentro de água do que nas pedras, mas desde ontem que não se mexe....já tive a ver e não tem nenhum fungo à vista nem nenhum outro sintoma . quanto aos olhos estão fechados mas nem estão inchados. estou preocupada porque ela desde que chegou que não pára e de repente não se mexe... a única coisa que fez foi mexer a pata mais para dentro da carapaça quando lhe toquei...
tem andado sempre activa , mais dentro de água do que nas pedras, mas desde ontem que não se mexe....já tive a ver e não tem nenhum fungo à vista nem nenhum outro sintoma . quanto aos olhos estão fechados mas nem estão inchados. estou preocupada porque ela desde que chegou que não pára e de repente não se mexe... a única coisa que fez foi mexer a pata mais para dentro da carapaça quando lhe toquei...
Olá!
Que comida é que lhe deram na loja?
Se a colocar dentro de água, o que é que ela faz? deixa- se ir ao fundo? nada? repare se ela faz bolhinhas ou se tem dificuldade a respirar
Como estão as fezes dela, consegue saber?
E a carapaça, está firme ou um pouco mole quando se presiona ligeiramente?
A água está a que temperatura?
A lâmpada que tem é própria para répteis?
Está a dar-le vitaminas ou cálcio?
Nesta altura é quando elas estão com mais apetite por isso não é mto normal que ela tenha deixado de comer
Se ela continuar assim o melhor mesmo era levá-la a um veterinário para ver o que se passa
Deu-lhe carne como?...já lhe dei carne para comer e a comida que me deram na loja
Que comida é que lhe deram na loja?
Se a colocar dentro de água, o que é que ela faz? deixa- se ir ao fundo? nada? repare se ela faz bolhinhas ou se tem dificuldade a respirar

Como estão as fezes dela, consegue saber?
E a carapaça, está firme ou um pouco mole quando se presiona ligeiramente?
A água está a que temperatura?
A lâmpada que tem é própria para répteis?
Está a dar-le vitaminas ou cálcio?
Nesta altura é quando elas estão com mais apetite por isso não é mto normal que ela tenha deixado de comer

Se ela continuar assim o melhor mesmo era levá-la a um veterinário para ver o que se passa

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>