Eu tenho um cágado e uma tartaruga que estou a pensar dar, apenas dou a tartaruga, têm cerca de 3/4 anos e cada uma mede mais de 5cm ou medem cerca disso. Como posso devolver o cágado ao seu habitat se eu não tiver condições para o fazer? Eu dou a tartaruga a alguém que mostre ser responsável! Como mostrar? Sejam originais!
Cágado e Tartaruga
Olá!
Eu tenho um cágado e uma tartaruga que estou a pensar dar, apenas dou a tartaruga, têm cerca de 3/4 anos e cada uma mede mais de 5cm ou medem cerca disso. Como posso devolver o cágado ao seu habitat se eu não tiver condições para o fazer? Eu dou a tartaruga a alguém que mostre ser responsável! Como mostrar? Sejam originais!
Olá!
Desculpa, mas não é pela originalidade que se vê se uma pessoa é capaz de adoptar um animal!
Se têm 3/4 anos e medem à volta de 5 cm, são animais por si só que já precisam de cuidados especiais, já deviam estar bem maiores que isso
Quanto ao devolver o cágado à natureza, se cresceu em cativeiro não sei bem se saberá desde logo desenvensilhar-se sozinho, além de que primeiro terá de ser avaliado o seu estado de saúde
É de que zona?
Desculpa, mas não é pela originalidade que se vê se uma pessoa é capaz de adoptar um animal!
Se têm 3/4 anos e medem à volta de 5 cm, são animais por si só que já precisam de cuidados especiais, já deviam estar bem maiores que isso
Quanto ao devolver o cágado à natureza, se cresceu em cativeiro não sei bem se saberá desde logo desenvensilhar-se sozinho, além de que primeiro terá de ser avaliado o seu estado de saúde
É de que zona?
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p><p> </p>
Sou de Lisboa, a tartaruga é daquelas com manchas laranjas na cara, o cágado é... um cágado normal? O cágado desenvencelha-se sozinho, um pouco burrito e tal, mas chega lá
! Sempre que lhe deitamos a comida nós pomos-lhe a comida e ele em vez de ir à comida anda atrás do pote que temos nas mãos, passado dez segundos é que muda de "missão"
! Já estava a dar gato por lebre! A tartaruga com cabeça e carapaça mede 11/13cm, e o cágado, que são por natureza maiores mede 15/16cm. Desculpem o engano
!
O cagado por natureza, pertence à natureza, para alem do facto de ser ilegal mantê-los em cativeiro,.Nexchin Escreveu: ! A tartaruga com cabeça e carapaça mede 11/13cm, e o cágado, que são por natureza maiores mede 15/16cm. Desculpem o engano )!
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
jacintosilva
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 06, 2005 8:46 pm
Olá Nexchim,
Como pode ver por este post http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33723 , eu procuro companhia para uma tartaruga que me ofereceram, portanto estou interesado em falar consigo sobre as suas tartarugas.
Actualmente tenho um pequeno lago exterior com cerca de 150 litros e uma "Cerca" com 1,70 X 1,70 de área onde mantenho uma TRACHEMYS SCRIPTA ELEGANS.
Agradeço que me contacte por MP ou para o mail [email protected]
Como pode ver por este post http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33723 , eu procuro companhia para uma tartaruga que me ofereceram, portanto estou interesado em falar consigo sobre as suas tartarugas.
Actualmente tenho um pequeno lago exterior com cerca de 150 litros e uma "Cerca" com 1,70 X 1,70 de área onde mantenho uma TRACHEMYS SCRIPTA ELEGANS.
Agradeço que me contacte por MP ou para o mail [email protected]
-
brunojesus
- Registado: domingo abr 02, 2006 8:00 pm
estou a construir um lago exterior gostava de ficar-te com isso diz-me algo se ainda as estiveres vou busca-las venho das caldas da rainnha. abraço