Olá, como está a chegar o tempo frio fui a uma loja de animais comprar um aquecedor para as minhas tartus.
Expliquei a situação, porque elas são muito grandes e sempre que coloca um aquecedor ele dura pouco mais de uma semana, porque elas levantam-no e ele parte-se.
Então a senhora da loja informou-me de um tapete que coloca-se nos aquarios de repteis. A minha questão é: será que aqueceo aquario como um aquecedor?
Já algum de vós utilizou este tapete? Resultou?
Obrigada
Saudações
Aquecimento
Olha o que tens a fazer é comprar uma resistência que traga protecção e está resolvido o problema
Tipo estas:

Ou então numa resistência "normal" improvisas tu uma protecção colocando-a dentro de um pedaço de tronco de bamboo ou outra enjenhoca :p
Boa Sorte!

Tipo estas:

Ou então numa resistência "normal" improvisas tu uma protecção colocando-a dentro de um pedaço de tronco de bamboo ou outra enjenhoca :p
Boa Sorte!
Sair fora de água como?
As resistências são para aquecer a água e têm sempre marcado um nível até onde devem ter a água senão queimam!
Se o problema é ter pouco profundidade coloque a resitência meio na horizontal :p

As resistências são para aquecer a água e têm sempre marcado um nível até onde devem ter a água senão queimam!
Se o problema é ter pouco profundidade coloque a resitência meio na horizontal :p
Eu coloco a minha sempre na horizontal, mas o problema é que as tartus mexem nela e levantam-na ficando fora de agua e queimam. É esse o problema, porque ja comprei muitas resistencias e elas dao cabo delas em pouco tempo.
Não sei o que fazer.
Não sei o que fazer.
Tem de colocar peso na resistência de modo a que elas não consigam levantar!
O bamboo já ajuda mas depois pode ainda tipo entalar com uma pedra pesada pra ver se resulta
Há tb umas ressitências de metal que são mais resistentes mas tb são mais caras
O bamboo já ajuda mas depois pode ainda tipo entalar com uma pedra pesada pra ver se resulta

Há tb umas ressitências de metal que são mais resistentes mas tb são mais caras