Aquecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Lalinha
Membro
Registado: sexta dez 16, 2005 8:46 pm

quarta out 11, 2006 7:54 pm

Olá, como está a chegar o tempo frio fui a uma loja de animais comprar um aquecedor para as minhas tartus.

Expliquei a situação, porque elas são muito grandes e sempre que coloca um aquecedor ele dura pouco mais de uma semana, porque elas levantam-no e ele parte-se.

Então a senhora da loja informou-me de um tapete que coloca-se nos aquarios de repteis. A minha questão é: será que aqueceo aquario como um aquecedor?

Já algum de vós utilizou este tapete? Resultou?

Obrigada

Saudações
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta out 11, 2006 8:15 pm

Olha o que tens a fazer é comprar uma resistência que traga protecção e está resolvido o problema ;)

Tipo estas:
Imagem

Ou então numa resistência "normal" improvisas tu uma protecção colocando-a dentro de um pedaço de tronco de bamboo ou outra enjenhoca :p

Boa Sorte!
Lalinha
Membro

quinta out 12, 2006 6:17 pm

E se sair fora de agua nao há problema?
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 12, 2006 6:36 pm

Sair fora de água como? :?

As resistências são para aquecer a água e têm sempre marcado um nível até onde devem ter a água senão queimam!

Se o problema é ter pouco profundidade coloque a resitência meio na horizontal :p
Lalinha
Membro

quinta out 12, 2006 7:10 pm

Eu coloco a minha sempre na horizontal, mas o problema é que as tartus mexem nela e levantam-na ficando fora de agua e queimam. É esse o problema, porque ja comprei muitas resistencias e elas dao cabo delas em pouco tempo.

Não sei o que fazer.
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 12, 2006 7:28 pm

Tem de colocar peso na resistência de modo a que elas não consigam levantar!

O bamboo já ajuda mas depois pode ainda tipo entalar com uma pedra pesada pra ver se resulta ;)

Há tb umas ressitências de metal que são mais resistentes mas tb são mais caras :?
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”