Ola a todos,
Venho novamente com algumas outras perguntas. Trabalho em um local onde existe um lago com diversas tartarugas todas ja bem velhas. Foi de la que eu ganhei as minhas com apenas 3 meses de idade pois elas vivem botando ovos.
Neste local onde ha um lago e uma ilha com parte seca as tartarugas vivem muito felizes porem a agua nao e renovada nunca. Existe apenas uma fonte , um riacho que corre e sai passando por dentro do lago, ou seja a agua se renova mas muito lentamente.
Mas venho observando que a agua do lago esta muito suja mesmo , com lodo no fundo. Isso podera ser nocivo para as bichinhas ? Preciso de fato mudar a agua do lago toda , sem excecao ... ou isso afetara o habitat tao ja natural a elas ?
Desde ja aguardo a compreensao e ajuda o mais breve possivel de vcs !
Um abraco
Cacaia
criacao de rosadas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm
posso-te só dizer que existem especies de tartarugas que vivem mesmo em rios (ou zonas dos rios ) de caracteristicas lodosas.
Talves se fizeres uma pesquisa acerca da especie e origem das tuas tratarugas (rios e suas caracteristicas) consigas ficar com uma ideia melhor do q fazer...
Talves se fizeres uma pesquisa acerca da especie e origem das tuas tratarugas (rios e suas caracteristicas) consigas ficar com uma ideia melhor do q fazer...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
<p>Norby</p>