Tartarugueira

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
nelomf
Registado: quarta nov 08, 2006 5:41 pm

quinta nov 09, 2006 2:47 pm

:D
Boas a todos.

Ofereceram uma tartaruga ao meu filho de faces rosadas à cerca de 2 meses. Na altura deram-me com um aquario daqueles pequenos com uma ilhota todos em plástico.
A tartaruga (que se chama BIA) tem aproximadamente 3 cm de carapaça.

Ontem como achava que aquela coisa nem era aquario nem nada comprei um com as seguintes dimensões 42 x 21 x 19 capac 13L água, que tem uma praia elevatória (http://www.aquapor.pt/pt/tartaruga.htm).

1ª Pergunta - Estas dimensões são correctas para a minha tartaruga.

2ª - Qual a altura de água que devo colocar.

3ª - Em relação a filtros e bombas de água, devo usar algum destes e se sim qual.

4ª - Que outro tipo de equipamento devo comprar.

5ª - Finalmente a minha tartaruga desde que veio lá p'ra casa só come um tipo de comida (camarão desidratado) é benéfico ou prejudicial não dar mais nenhum tipo de comida.

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar pois é a primeira vez que tenho uma tartaruga como animal de estimação e digo gosto bastante da nossa BIA. Então o meu filho com 3 anos ADORA, inclusive diz que temos que comprar um irmão para ela.

Manuel
Gerbo
Membro
Registado: quinta abr 12, 2007 6:59 pm

quinta abr 12, 2007 9:00 pm

Essa comida de camarões deve ser KRILL
<p>www.marciolopes.net</p>
<p>www.transportesemmovimento.com</p>
janaxisto
Membro
Registado: quarta abr 11, 2007 7:16 pm

domingo abr 15, 2007 2:33 pm

olaaaaa...

posso saber kunto kustou o tartarugueiro??
micaelaaveiro
Membro Júnior
Registado: quinta mar 30, 2006 11:33 pm

sexta mai 25, 2007 2:40 pm

nelomf Escreveu::D
Boas a todos.

Ofereceram uma tartaruga ao meu filho de faces rosadas à cerca de 2 meses. Na altura deram-me com um aquario daqueles pequenos com uma ilhota todos em plástico.
A tartaruga (que se chama BIA) tem aproximadamente 3 cm de carapaça.

Ontem como achava que aquela coisa nem era aquario nem nada comprei um com as seguintes dimensões 42 x 21 x 19 capac 13L água, que tem uma praia elevatória (http://www.aquapor.pt/pt/tartaruga.htm).

1ª Pergunta - Estas dimensões são correctas para a minha tartaruga.

2ª - Qual a altura de água que devo colocar.

3ª - Em relação a filtros e bombas de água, devo usar algum destes e se sim qual.

4ª - Que outro tipo de equipamento devo comprar.

5ª - Finalmente a minha tartaruga desde que veio lá p'ra casa só come um tipo de comida (camarão desidratado) é benéfico ou prejudicial não dar mais nenhum tipo de comida.

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar pois é a primeira vez que tenho uma tartaruga como animal de estimação e digo gosto bastante da nossa BIA. Então o meu filho com 3 anos ADORA, inclusive diz que temos que comprar um irmão para ela.

Manuel
Olá!

Tem que ter em consideração que uma tartaruga irá crescer mais ou menos até 30 ou 35 cm e vai precisar de espaço.

Em relação aos camarões, devem de ser dados apenas como guloseima, de evz em quando. O isdeal será uns sticks ou granulado.
<strong>"A vida &eacute; curta, &eacute; sonho de um momento"</strong>
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”