Qual o tamanho que uma tartaruga de faces rosadas pode atingir?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 06, 2003 3:46 pm

Olá

Eu tenho uma tartaruga de faces rosadas, mas ela não gosta de carne crua, nem de sticks, só gosta dos camarões miniatura :roll:

Anteontem comprei uma caixa da marca JBL, de peixes e camarões um bocado grandinhos, tudo seco, para lhe dar... e ela mandou-me comer a mim :( ... já experimentaram este alimento?

Também lhe comprei uma lata da marca Vitakraft de comida para tartarugas carnívoras, tal e qual como se fosse uma lata de comida para gatos ou cães... e le mandou-me comer a mim, e aquela porcaria ainda custou 7,45€ :evil: :evil: uma lata muita pequenina... alguém já experimentou???

Também me disseram que ela era uma tartaruga de faces rosadas, mas não tem as faces rosadas... será que é outra espécie??

Tchinho
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta nov 06, 2003 3:58 pm

Olá Tchinho
eu também costumo dar os camarões miniatura à minha tartaruga, mas neste momento ela não quer comer nada porque parece-me que está a hibernar.
Carne crua a minha também não come.
hecksor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 11:07 pm

sexta abr 16, 2004 1:20 am

tenho tartarugas e so tinha conhecimento k as de fases rosadas so atingiam os 25 cm ja sei mais uma cena obrigado
a altura fixa para a ninja apanhar sor e das 12 as 13 é kuando a mais insidencia dos raios uv mas atencão deve ter sempre uma sonbra caso ela se senta desconfortacer au solcomer carne de vaca pikada sem gorduras alface banana peixe gafanhotos caracois ........... eu sou da madeira as minhas ate lagartixas comem kuando estas caem dentro da lagoa........ya se os peixes forem fivos embora parexa crues so fas bem as tartarugas pelo menos tem k caçar pa comer............
hecksor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 11:07 pm

sexta abr 16, 2004 1:21 am

tenho tartarugas e so tinha conhecimento k as de fases rosadas so atingiam os 25 cm ja sei mais uma cena obrigado
a altura fixa para a ninja apanhar sor e das 12 as 13 é kuando a mais insidencia dos raios uv mas atencão deve ter sempre uma sonbra caso ela se senta desconfortacer au solcomer carne de vaca pikada sem gorduras alface banana peixe gafanhotos caracois ........... eu sou da madeira as minhas ate lagartixas comem kuando estas caem dentro da lagoa........ya se os peixes forem fivos embora parexa crues so fas bem as tartarugas pelo menos tem k caçar pa comer............
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”