não come a 5 dias!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pafuncilo
Registado: terça jun 08, 2004 10:47 pm

quinta jun 10, 2004 4:14 pm

Olá, comprei uma tartaruguiha de orelhas, no sábado, hoje é quinta feira e ela não comeu nada. Oque posso fazer pra ela comer alguma coisa, ela vai ficar doente! A água está em 28 graus constantes, tem parte seca no terrário e inundada, toma sol e tem lâmpada para tartarugas, não sei oque estou fazendo de errada, ela nada por todo aquário, passa em cima da comida mas não come, já tentei Reptolife, Reptomim, cenoura ralada, camarão, maça mas não tem jeito, por favor me ajudem, urgente!!!
Tel: 6753-0569 e no e-mail [email protected]
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sábado jun 12, 2004 12:37 am

Olá! É realmente preocupante, já são muitos dias sem comer! Ela deita bolhinhas do nariz? Se deitar está constipada. Não me lembro de mais nada assim de repente...Mais alguns sintomas?
É melhor levar ao veterinário, já é muito tempo sem comer :(

beijinhos e as melhoras
Tartas
Membro
Registado: quinta abr 07, 2005 9:41 pm
Localização: 2 tartarugas de face rosadas, um cão Epagneul Breton e uma rafeira dingo, a nina!

quinta mai 05, 2005 7:02 pm

olá tou com o mesmo problema com a minha pequenina tartaruga. Tenho 2, e dá para ver perfeitamente a diferença. elas são bébés mas 1 delas esta cada vez maior e come bem e nada e tudo, a outra não come, nunca a vejo comer! ela sai e entra na agua mas sem grande actividade! O q aconteceu à tua?

O que era?

O que fizes-te?

O q devo fazer?

obrigada e se puderes ajuda-me?
Irma_Silva
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 12:44 pm

quinta mai 26, 2005 11:13 am

tartas, em relacçao a ti isso pode ser de uma delas tar a exercer pressao sobre a outra, a mim aconteceu-me o mesmo e o fim foi mt triste....

se eu fosse a ti separava-as.

boa sorte.
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”