Alimentaçao duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Sioux31
Membro Júnior
Registado: quarta abr 20, 2005 7:39 am

segunda mai 02, 2005 9:37 pm

Ola a todos. Tenho uma missisipi à pouco tempo, e tenho seguido o melhor dos conselhos do pessoal aqui do forum mais experiente. No entanto na alimentaçao apesar de eu tentar diversificar, ela so come gamarus, nao sei se tem haver com facto de ela ser bebe(4cm de carapaça). Agradecia se alguem me pudesse esclarecer se é normal e obrigado pela atençao.
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

terça mai 03, 2005 1:50 pm

olá, eu também tive o mesmo problema com a minha... quando se habituam a uma coisa não querem mais nada, são um bocado teimosas... tenta misturar novos alimentos, aos poucos, aos camarões... no ínicio não lhes vai ligar nenhuma mas depois vais ver k se começa a habituar e começa a comer... ou então faz como a minha (continua sem comer)...

Se, mesmo assim, não comer podes ser um pouco mais radical: deixas a tua tartaruguinha só com os novos alimentos durante 1 ou 2 dias, vais ver k kd a fome apertar nao vai resistir... javascript:emoticon(';)')
Wink
Sioux31
Membro Júnior
Registado: quarta abr 20, 2005 7:39 am

terça mai 03, 2005 10:56 pm

ok vou fazer isso obrigado fuega
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”