A minha tartaruga não abre os olhos
A minha tartaruga tem um ano e a partir do início deste Inverno não abre os olhos. Será normal da hibernação ou está com algum problema de saúde? Ajudem-me por favor, porque já tive outra há uns anos que aconteceu o mesmo e acabou por morrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
Boas... Aproveito este topico para colocar a mesma questão... Tenho 2 tartarugas e a maior deixou de abir os olhos, isto por completo... a outra mais peq encontra se de optima saude. Alguem me pode ajudar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
outra coisa que pode estar a acontecer (aconteceu com uma que eu tive...) é terem algum problema a nível dos olhos... há umas vitaminas para se colocarem (são específicas para os olhinhos das tartarugas - há à venda em qualquer loja de animais...)
Beijinhos.
Joana.
Beijinhos.
Joana.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm
A tua tartaruga deve ter conjuntivite,vais a alguma loja de animais e compras umas gotas baratas e eficazes.
aplicação:
1º-retirar a tartaruga da água.
2º-aplicar uma gota do produtosobre o olho doente e deixá-la actuar aproximadamente uma hora fora de água.
3º-repetir o tratamento durante 3 dias consecutivos.
PS-as gotas que eu tenho são da "tropical"
telefone do aviário tropical- 21 980 12 40
Espero ter ajudado.
Melhoras!
aplicação:
1º-retirar a tartaruga da água.
2º-aplicar uma gota do produtosobre o olho doente e deixá-la actuar aproximadamente uma hora fora de água.
3º-repetir o tratamento durante 3 dias consecutivos.
PS-as gotas que eu tenho são da "tropical"
telefone do aviário tropical- 21 980 12 40
Espero ter ajudado.

Melhoras!