procuro tartarugas de face rosada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pulguita
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo mai 28, 2006 6:47 pm

domingo jun 04, 2006 6:30 pm

Boas embora eu tenho conhecimento de que estas tartarugas de faces rosadas foram retiradas do mercado ja algum tempo, gostaria muito de arranjar uma, ja tive uma tartaruga destas em tempos e curti bue pelo que gostaria de voltar a ter.Neste momento tenho outras especies mas se souberem de alguem interessad em doar ou vender uma tartaruga de face rosada pf mandem mensagem.
Obrigado ;)
dangelo
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: terça ago 15, 2006 6:08 pm
Localização: cão, passaros, tartarugas, peixes, galinhas, ganso,etc etc vivo numa quinta grande:) é so bichinhos.

quarta set 20, 2006 10:23 pm

eu tb estou intressado em adquirir uma...enviem p.m.
obrigado
aker_nato
Mensagens: 1
Registado: domingo set 24, 2006 2:36 am
Localização: 2 siberian husky / 1 corvo / 6 patos / 10 peixes lago

sexta set 29, 2006 12:39 am

boas para todos!
tb ando á procura destes maravilhosos repteis mas como sabem nao se encontram a venda!
mandem pm
Última edição por aker_nato em sábado out 07, 2006 4:32 pm, editado 1 vez no total.
mafia_69
Membro Veterano
Mensagens: 1216
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado out 07, 2006 12:52 pm

está proibida a sua venda em Portugal desde 1998 se não me engano...

em Espanha ainda é possivel adquirir alguns exemplares
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

sexta ago 21, 2009 3:46 pm

pulguita Escreveu:Boas embora eu tenho conhecimento de que estas tartarugas de faces rosadas foram retiradas do mercado ja algum tempo, gostaria muito de arranjar uma, ja tive uma tartaruga destas em tempos e curti bue pelo que gostaria de voltar a ter.Neste momento tenho outras especies mas se souberem de alguem interessad em doar ou vender uma tartaruga de face rosada pf mandem mensagem.
Obrigado ;)
Boa tarde, eu tenho uma tartaruga com cerca de 9 anos e que já não está nas melhores condições, pois o aquário é pequeno. Gostaria de dá-lo a alguém que o trate muito bem e que tenha todas as condições. Contacto [email protected]
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

sexta ago 21, 2009 3:46 pm

aker_nato Escreveu:boas para todos!
tb ando á procura destes maravilhosos repteis mas como sabem nao se encontram a venda!
mandem pm
Boa tarde, eu tenho uma tartaruga com cerca de 9 anos e que já não está nas melhores condições, pois o aquário é pequeno. Gostaria de dá-lo a alguém que o trate muito bem e que tenha todas as condições. Contacto [email protected]
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

segunda dez 07, 2009 10:43 am

pulguita Escreveu:Boas embora eu tenho conhecimento de que estas tartarugas de faces rosadas foram retiradas do mercado ja algum tempo, gostaria muito de arranjar uma, ja tive uma tartaruga destas em tempos e curti bue pelo que gostaria de voltar a ter.Neste momento tenho outras especies mas se souberem de alguem interessad em doar ou vender uma tartaruga de face rosada pf mandem mensagem.
Obrigado ;)
bom dia,
a minha tartaruga ainda está para adopção. não apareceu ninguém que tivesse boas condições. se ainda estiver interessada(o) por favor envie um mail para [email protected] para saber mais detalhes sobre as suas condições.
obrigada
clsi
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

segunda dez 07, 2009 10:44 am

clsi Escreveu:
aker_nato Escreveu:boas para todos!
tb ando á procura destes maravilhosos repteis mas como sabem nao se encontram a venda!
mandem pm
bom dia,
a minha tartaruga ainda está para adopção. não apareceu ninguém que tivesse boas condições. se ainda estiver interessada(o) por favor envie um mail para [email protected] para saber mais detalhes sobre as suas condições.
obrigada
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo dez 20, 2009 2:37 am

Eu tenho a minha tartaruga à 5 anos e comprei numa petshop num centro comercial. Desconhecia totalmente que tinham sido proibidas em 1998 (tinha eu 6 anos, LOOL), julgava ser algo mais recente.

Eu, em relação à minha, estou à espera de uma resposta do ICNB e do Zoo de Lisboa.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”