Tartaruga Verde????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
julianaf
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sábado jan 06, 2007 6:26 pm
Localização: uma tartaruga bebé

segunda jan 08, 2007 8:11 pm

Olá!!!

Recebi de presente uma linda tartaruga bebé, como achei que tinha cara de macho pus-lhe o nome de "Casco". No entento disseram-me que se tratava de uma tartaruga verde, e aqui no forum não encontrei esse nome, existe mesmo :?:

Já agora, é normal que sempre que ele sinta a minha presença se atire pra agua?
dj_filtercut
Mensagens: 5
Registado: sábado jan 13, 2007 4:01 am

sábado jan 13, 2007 4:08 am

hmmm comprei uma e disseram-me o mesmo ....

e ja li sobre elas algures ai pela web ... um pouco diferentes dessa que tem os tipicos vermelho\rosados na face...
Norby
Membro Veterano
Mensagens: 318
Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm
Localização: Hieroglifica

sábado jan 13, 2007 9:30 am

Tartaruga verde é um termo generalista usado pelos lojistas, com o qual ficamos a saber o mesmo em relaçao a especie. Verdes a bem dizer sao todas, ou quase todas... Mas os lojistas assim arrumam a questao :?

Se colocarem fotos podemos tentar ajudar.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
Nyara
Membro Veterano
Mensagens: 2202
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado jan 13, 2007 10:42 am

Tartaruga verde só mesmo uma especie marinha :lol: :lol:

O Norby tem toda a razão é o nome generalista, na maior parte das lojas (felizmente nao em todas) umas tartarugas são verdes e as outras castanhas :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
c_yoda
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: segunda jan 29, 2007 1:38 am

terça mar 06, 2007 8:21 pm

olá. há um site muito completo, em espanhol, sobre tartarugas. tem fotos de muitas espécies e pode ser que encontres lá o nome da tua. www.infotortuga.com
TiAnPiCa
Membro
Mensagens: 71
Registado: quinta abr 17, 2008 10:34 am

quarta out 29, 2008 8:35 am

Eu penso que essa dita tartaruga verde seja a hieroglifica. Pois elas quando são pequenas são bastante verdes, por isso penso que seja essa a especie
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”