Boas! tal como está no titulo tenho uma tartaruga de façes rosadas que despertou curiosidade no meu cão quando foi lá para casa.
Acontece que fico co um ligeiro arranhão no pescoço mas só após uma ou duas semanas e já depois de o arranhão estar completamente sarado, surgiu um alto no pescoço que desapareceu dois dias depois e voltou a aparecer uma semana mais tarde.
Gostava que me indicassem o mais rápido possível um vet entendido nesta espécie na zona da Margem Sul do Tejo ou então em Lisboa.
Inchaço no pescoço
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:33 pm
E como está a sua tartaruga? Melhorzita?
Encontrei os contactos deste vet em Lisboa, espero ter ajudado...
Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa
Rua Professor Cidade Santos Lisboa 1300-477 Lisboa - Ajuda Contactos telefónicos: 213652893 Obs: Tem veterinário de exóticos (Dra. Sandra Jesus)

Encontrei os contactos deste vet em Lisboa, espero ter ajudado...
Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa
Rua Professor Cidade Santos Lisboa 1300-477 Lisboa - Ajuda Contactos telefónicos: 213652893 Obs: Tem veterinário de exóticos (Dra. Sandra Jesus)
<strong>"A vida é curta, é sonho de um momento"</strong>
O doentinho já foi ao médico, foi diagnosticado um abcesso e quanto ao veterinário não é nada assim de muito grave sendo que a unica maneira de remover o alto é a cirugia.
Mas como o pequenote faz a vida completamente normal e até em tempo para namorar as fêmeas a dita cirugia é facultativa mas apesar de tudo acho que vai ser operado na mesma.
Obrigado pelos contactos e pela atenção.
Mas como o pequenote faz a vida completamente normal e até em tempo para namorar as fêmeas a dita cirugia é facultativa mas apesar de tudo acho que vai ser operado na mesma.
Obrigado pelos contactos e pela atenção.